Com inflamação no tendão, Messi deve ser desfalque para o PSG contra Angers

A equipe de Mauricio Pochettino entra em campo nesta quarta, às 16 horas (de Brasília), contra o Angers, pelo Campeonato Francês.

Messi | Nomomento.news
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (19), o Paris Saint-Germain confirmou que Lionel Messi teve uma inflamação no tendão de Aquiles esquerdo. De acordo com o clube, novos resultados serão divulgados em 48 horas, mas tudo indica que o argentino deve ficar de fora do próximo jogo.

A equipe de Mauricio Pochettino entra em campo nesta quarta, às 16 horas (de Brasília), contra o Angers, pelo Campeonato Francês. Na tabela, o Paris é líder isolado com 74 pontos, 15 a menos que o segundo colocado Olympique de Marselha.    

Diante do problema, Messi deve ficar fora do próximo jogo do PSG. (Foto: nomomento.news)

Leia Mais

Diante do ocorrido, o Departamento Médico francês chegou a divulgar na nota que ainda é detalhada a situação de outros jogadores. Como por exemplo, Marco Verratti, que continua em tratamento por uma contusão no joelho esquerdo e vai ter que ser submetido a uma reavaliação em dois dias. O jogador Kimpembe, também está se recuperando, entra no mesmo cenário do colega de clube.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES