Com jejum de Germán Cano, Vasco perde posições no Brasileirão

Atacante não marca há 60 dias, e time só venceu uma partida no período, contra o Caracas no Rio

Cano do Vasco em gol contra Botafogo | André Durão
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jogador Germán Cano chegou nesta quinta (12), a 60 dias sem marcar gols, seu maior jejum no Vasco. Para se ter ideia, o último gol do jogador foi em 13 de setembro contra o Botafogo por 3 a 2 em partida pelo Campeonato Brasileiro.

Neste tempo, o time caiu da quarta para 18ª colocação. Cano não marca há nove jogos (oito pelo Brasileiro, um pela Copa do Brasil). No Brasileirão, Cano era o artilheiro, com três gols. Mesmo com o jejum, Cano representa 45,7% do total marcado pelo elenco.

Último gol de Cano foi em 13 de setembro-Foto: André Durão/Ge

Mesmo com o resultado amargo de gols, nos 13 jogos que Cano esteve, o Vasco venceu 10 vezes, empatou duas e perdeu uma. O aproveitamento tático é de 82%.

Novo zagueiro

Novo zagueiro Jadson no Vasco-Foto: InstagramO zagueiro Jadson  foi oficialmente anunciado pelo Vasco. Agora, o clube de São Januário já consegue escalar um time de linha completo só com os reforços contratados em 2020: Léo Matos, Jadson, Marcelo Alves, Neto Borges, Leonardo Gil, Carlinhos, Martín Benítez, Torres, Cano e Catatau.

 Sobra, para o "banco de reservas dos reforços", Toko Filipe. Ainda tinha Guilherme Parede, mas ele já foi devolvido ao Talleres, da Argentina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES