Com Kaká, Ronaldinho Gaúcho e Alexandre Pato, Milan perde no Campeonato Italiano

Foi a segunda derrota em dois jogos do Milan neste Campeonato Italiano

Com Kaká, Ronaldinho Gaúcho e Alexandre Pato, Milan perde no Campeonato Italiano | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

N?o foi desta vez que o gal?ctico time do Milan conseguiu seu primeiro ponto no Campeonato Italiano . Com um trio ofensivo de fazer inveja a qualquer time do mundo (Kak?, Ronaldinho e Shevchenko foram titulares), o Rubro-Negro acabou derrotado pelo Genoa, fora de casa, pelo placar de 2 a 0. Sculli e Diego Milito fizeram os gols que deixaram os milanistas com a lanterna, ao lado do Cagliari.

Foi a segunda derrota em dois jogos do Milan neste Campeonato Italiano. Na estr?ia, o time do t?cnico Carlo Ancelotti perdeu em pleno San Siro para o Bologna. Desta vez, o Rubro-Negro voltou a decepcionar. A trinca de ouro milanista n?o funcionou, tanto ? que Ronaldinho e Shevchenko foram substitu?dos no intervalo por Seedorf e Borriello, respectivamente.

Kak?, que jogou pela primeira vez como titular ap?s afastamento devido a uma tendinite no joelho esquerdo, correu muito, esfor?ou-se, mas n?o conseguiu criar grandes chances. Alexandre Pato entrou na metade do segundo tempo, melhorou o time do Milan e teve duas chances para empatar, mas desperdi?ou.

O goleiro Rubinho, do Genoa, teve trabalho apenas para defender os chutes de longa dist?ncia do Milan durante o primeiro tempo. Sem inspira??o, o ataque pouco criou dentro da grande ?rea.

Por outro lado, o ataque do Genoa, com o argentino Milito de refer?ncia, deu trabalho ? defesa do Milan. O primeiro gol do jogo saiu aos 30 da primeira etapa, ap?s lindo passe de peito de Milito para Sculli, que bateu no canto e n?o deu chances a Abbiatti (Dida ficou no banco).

No segundo tempo, com as entradas de Seedorf e Borriello nas vagas de Ronaldinho e Shevchenko, o Milan seguiu sem conseguir criar muito, embora tenha apresentado leve melhora. O Genoa, por sua vez, continuou assustando em perigosos contragolpes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES