Com lesão na virilha, Leandro desfalca Grêmio por dez dias

O jogador, que estava na parte final da fisioterapia, sentiu novamente o local e os médicos acharam por bem retardar o retorno aos gramados

Leandro (à dir.) deve retornar aos gramados no próximo dia 11, contra o São Paulo | Jefferson Bernardes
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O departamento médico do Grêmio confirmou, na manhã desta quarta-feira, que o atacante Leandro sofreu uma distensão muscular na virilha e ficará afastado dos gramados por no mínimo dez dias.

Leandro ficará de fora dos jogos contra o Atlético-PR e Bahia, com retorno previsto para a partida diante do São Paulo, no dia 11 de junho, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro da Série A.

Os médicos do Grêmio também comentaram sobre a situação do atacante André Lima, que fez uma cirurgia no joelho e estava na fase final de recuperação. O jogador, que estava na parte final da fisioterapia, sentiu novamente o local e os médicos acharam por bem retardar o retorno aos gramados.

Já o zagueiro Rodolfo, que sofreu fratura na tíbia e rompeu os ligamentos do tornozelo no jogo contra o Corinthians, pela primeira rodada do Brasileiro, vai passar por cirurgia na próxima segunda, com o período de recuperação de no mínimo três meses.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES