Com Luís Fabiano perto, Vasco apresenta meia Wagner

Eurico Miranda disse que, no Brasil, Fabuloso só joga pelo Vasco

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Vasco apresentou na tarde desta terça-feira o meia Wagner, de 31 anos, que estava no futebol chinês. Durante a entrevista coletiva, o presidente do clube, Eurico Miranda, ainda confirmou que o atacante Luís Fabiano está bem próximo de um acerto com o Cruzmaltino.

"Eu não queria dizer isso, mas vou dizer: se ele voltar (para o Brasil), volta para o Vasco", declarou.

Luís Fabiano vive uma situação bem parecida com a que aconteceu com Wagner. Assim como o meia, o artilheiro precisa também assinar a rescisão de contrato com seu clube chinês, o Tianjin Quanjian, para poder fechar com o Cruzmaltino.

O atacante de 36 anos embarcou no último fim de semana para a China e tenta resolver o caso pessoalmente. Ele possui um acordo verbal para tal, mas não abre mão de receber as premiações que atingiu e que estavam previstas em contrato.

Ponte Preta e Santos também monitoram a situação de Fabuloso.

De acordo com Eurico, o Vasco brigará por títulos em 2017:

"O Vasco está montando um time para ir para as cabeças. Não só para participar. Quem viver, verá. Isto que irá acontecer" .

Em sua apresentação, Wagner admitiu que o fato de voltar a morar no Rio de Janeiro e ser comandado pelo técnico Cristóvão Borges pesou na escolha pelo Vasco:

"O principal foi a grandeza do Vasco, o convite do Eurico. Ele perguntou se eu queria vir e eu disse que sim. Minha filha e meus filhos foram educados aqui no Rio de Janeiro, gostam muito da cidade assim como minha esposa. Tem também o fator Cristóvão, com quem trabalhei no Fluminense. Tenho certeza de que foi a melhor decisão. Quero muito retribuir por esse clube que é tão grande, com uma torcida tão apaixonada. 90% da torcida foi a favor da minha chegada e quero corresponder da melhor maneira que puder".

O meia assinou um contrato de dois anos e ainda não sabe se viajará para se juntar ao elenco que está nos Estados Unidos disputando a Florida Cup. Isso dependerá de suas condições físicas, já que ele não disputa uma partida oficial desde agosto do ano passado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES