Com luxo, Neymar lança site para “ganhar o mundo”

Neymar lança site oficial em evento em São Paulo

Neymar lança site oficial | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi chegando de helicóptero em um dos hotéis mais renomados de São Paulo que Neymar, nesta segunda-feira, avançou em seu plano de carreira internacional. Em evento apresentado pelo jornalista Mílton Neves, da TV Bandeirantes, o garoto santista lançou seu site oficial, que se anuncia inovador, para unir as redes sociais da qual ele já faz parte: Twitter, Facebook e Youtube, onde possui um canal oficial.

O lançamento do site, que tem patrocínio da multinacional Panasonic, era previsto para o fim de setembro, mas foi adiado por conta de todas as polêmicas criadas por Neymar e que culminaram na saída de Dorival Júnior do comando santista - fato negado por todos. Idealizado pelo agente Wagner Ribeiro, o projeto faz parte de um pacote de vantagens que o Santos e seus parceiros oferecem para disseminar a imagem do jogador no Brasil e no exterior.

"Estou muito feliz de lançar meu site. Ele foi feito para me aproximar das pessoas que gostam de mim, fazer promoções, e para todos saberem mais da minha carreira", explicou Neymar. "Neymar Júnior é meu ídolo e faz reacender a história de paixão que assisti com o nascimento do Pelé", elogiou Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, presidente santista.

Hospedado no endereço Neymaroficial.com, o site pretende oferecer um conteúdo descontraído sobre os bastidores dos jogos, participação de Neymar em eventos e programas de televisão, além de trazer momentos exclusivos do início da trajetória do jogador.

Em entrevista coletiva, Neymar se disse um viciado na rede mundial de computador e afirmou ter dado palpites para a confecção da página. "Só não fico na internet se estou treinando. Tenho a senha do site, posso colocar minhas coisas lá", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES