Com mais uma derrota, Vasco tem 95% de chance de ser rebaixado

O Vasco perdeu mais uma e os concorrentes ganharam.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A fase é complicada dentro de campo. E fora dele também falta um pouco de sorte. A 20ª rodada do Campeonato Brasileiro foi péssima para o Vasco. Além de levar 3 a 0 do Goiás, a equipe do técnico Jorginho viu quatro rivais diretos na luta conta o rebaixamento vencerem seus jogos: além do próprio Goiás, o trio Joinville, Coritiba e Figueirense também triunfou. A combinação de resultados aumentou para 95% o risco de rebaixamento do Cruz-Maltino - na rodada anterior, o índice era de 90%. Os dados são do site InfoBola, do matemático Tristão Garcia.

Com 13 pontos, o Vasco viu também crescer para nove a sua distância para o primeiro time fora do Z-4. Atual 16º colocado, o Goiás tem 22. O Cruz-Maltino é o único time da competição ainda longe da casa dos 20 pontos. Já são seis jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro, sendo cinco derrotas e um empate. Nessa sequência negativa, marcou apenas um gol e sofreu 12.

O Vasco volta a campo na próxima quarta-feira pela Copa do Brasil. Joga pelo empate contra o Flamengo para avançar às quartas de final. Pelo Brasileirão, o próximo compromisso será no sábado, diante do Figueirense, no Maracanã.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES