Com medo, Neymar volta para o Brasil e fica em Mangaratiba

Craque do PSG retornou ao país junto a Thiago Silva e mantém rotina de treinos dentro de casa.

| reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Camisa 10 do PSG e da seleção brasileira, Neymar está de volta ao Brasil. Ele passa alguns dias em Mangaratiba, onde tem casa em condomínio, mas vai também ao Guarujá, em outra residência da família. Liberado pelo time francês, devido à paralisação dos jogos no país europeu, em meio à pandemia de coronavírus, o jogador segue treinamento individual para manter a forma. Informações do Ge.

Neymar chega ao Brasil e fica resguardado no interior. Foto: Reprodução/Instagram

A assessoria de comunicação do jogador preferiu não falar sobre a localização do jogador, mas confirmou que ele está de volta ao Brasil. O craque tem utilizado suas redes sociais para divulgar mensagens de conscientização das pessoas em momento de pandemia mundial.

Outros jogadores da Seleção, convocados recentemente por Tite - em lista que terminou cancelada pela CBF -, também cumprem nova rotina. O lateral Danilo, da Juventus, que teve dois companheiros diagnosticados com a doença - o francês Matuidi e o italiano Daniele Ruga - falou, em seu Instagram, da tristeza de ver de perto a grave crise da saúde pública na Itália, um dos países mais impactados do mundo com o vírus. 

Ele pediu para que o povo brasileiro se cuide, se conscientize, para ficar em casa, dentro do possível. Lembrando que para muitas pessoas não há opção de se sustentar sem sair para as ruas e trabalhar.

- Hoje me sinto na obrigação dizer alguma coisa e tentar influenciar as pessoas no Brasil. Estou vendo de perto o sofrimento do país (Itália). Quem pode, quem tem condições fica em casa, faça suas atividades em casa. A gente sabe que muita gente não tem condições, precisa ir a luta, é do brasileiro, mas tenta fazer as atividades de forma mais rápida (e volta para casa). Tenta fazer a higienização adequada, manter distância das pessoas. Está cheio de sites e páginas que dão indicações boas, ensinam o que fazer, o que usar. Quanto mais cedo houver conscientização antes vai passar essa loucura toda. As pessoas vão poder voltar à vida normal. É o que todo mundo quer.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES