Com Neymar, Messi e Suárez, Barcelona lança nova camisa 2017/2018

Os craques Neymar, Messi, Suárez e Piqué são os garotos-propaganda

O Barcelona divulgou oficialmente as imagens do seu novo uniforme, que será utilizado na temporada 2017/2018. Os craques Neymar, Messi, Suárez, Iniesta e Piqué são os garotos-propagandas da nova camisa. O novo equipamento inclui o logotipo da Rakuten, substituindo a Qatar Airways como novo patrocinador principal do clube a partir do dia 1º de julho. A empresa é um conglomerado tecnológico japonês que atua em diversos ramos da economia.

Por causa do acordo só começar a valer em julho, os jogadores não utilizaram a camiseta na partida contra o Alavés, no sábado, pela final da Copa do Rei. A equipe venceu por 3 a 1, no Vicente Calderón, e conquistou o título.

"Quando você coloca o novo uniforme do Barcelona pela primeira vez, você sente um misto de orgulho e otimismo para a próxima temporada. Parece um uniforme esportivo de última geração", disse Neymar ao site do clube.

O novo desenho tem menos listras na parte do peitoral até as mangas, e no pescoço pode ser ver alguns detalhes inspirados na história e cultura do clube. Na parte de trás da camisa, o nome da Unicef foi mantida e na manga esquerda o da empresa do Beko. Como um tributo ao orgulho do clube, há outros detalhes como a palavra "Força" no interior da manga direita e "Barça" na manga esquerda. A camisa será companhada de calças e meias azuis. "O uniforme da próxima temporada. É a camisa que nunca dorme. Força Barça!", escreveu o perfil no Twitter do Barcelona.


Image title

Image title

Fonte: Com informações do Jornal Extra
logomarca do portal meionorte..com