Com objetivos distintos e problemas, Corinthians e Sport jogam hoje

Partida acontece na Neo Química Arena, às 21h (de Brasília); veja dicas para apostar

Corinthians e Sport | Corinthians/ Divulgação Rodrigo Coca
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Corinthians e Sport se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em partida que fecha a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com informações do GE.

Com 42 pontos e na nona posição na abertura da rodada, o Timão vem de uma dura derrota por 4 a 0 diante do arquirrival Palmeiras. O tropeço interrompeu uma sequência de sete jogos de invencibilidade.

O Sport, por sua vez, que iniciou a rodada com 32 pontos, segue na luta para se distanciar da zona do rebaixamento. O Leão vem de derrotas por 1 a 0 para Palmeiras e Fluminense, além de que precisa quebrar um retrospecto negativo como visitante.

Mancini comandou treino tático e de bolas paradas nesta quarta-feira (20) (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Transmissão: o Premiere transmite para todo o Brasil, com narração de Everaldo Marques e comentários de Maurício Noriega e Grafite. O ge acompanha em tempo real, com vídeos exclusivos (clique aqui para seguir).

Corinthians - técnico: Vagner Mancini

O Timão tem três baixas certas para o jogo diante do Sport. Expulso contra o Palmeiras, o volante Gabriel está suspenso. Mesmo caso do zagueiro Gil, que recebeu o terceiro cartão amarelo no Dérbi. Outra baixa é Otero, que segue indisponível por conta da Covid-19.

Quem está fora: Gustavo Mantuan (lesão no joelho esquerdo), Danilo Avelar (lesão no joelho direito), Ruan Oliveira (lesão no joelho esquerdo), Léo Santos (transição para o campo), Otero (Covid-19), além de Gil e Gabriel (suspensos)

Pendurados: Camacho, Cantillo, Cássio, Fagner, Luan, Mateus Vital e Walter.

Sport - técnico: Jair Ventura

A equipe vem com uma série de mudanças para o confronto, por motivos diferentes. Thiago Neves cumpriu suspensão e deve retornar ao meio de campo. Por outro lado, estão fora Júnior Tavares e Marquinhos, por expulsão e questão contratual, respectivamente.

Na lateral esquerda, Sander deve ser o substituto. A dúvida para o segundo caso está em acionar um centroavante, com Hernane Brocador, ou manter três volantes – com Marcão, Ronaldo Henrique e Betinho.

Quem está fora: o lateral-esquerdo Júnior Tavares, suspenso por cartão vermelho; o atacante Marquinhos, porque está no Leão emprestado pelo Corinthians; e o atacante Leandro Barcia, lesionado.

Pendurados: o zagueiro Rafael Thyere, o lateral-esquerdo Sander, o volante Marcão, e os atacantes Leandro Barcia e Hernane Brocador. Além do técnico Jair Ventura.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES