Com Raphinha, Tite esboça escalação do Brasil para enfrentar o Uruguai

Após o aquecimento, o técnico Tite comandou uma sessão de treinamentos táticos e esboçou a equipe que entrará em campo.

Seleção Brasileira | Lucas Figueiredo-CBF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Seleção Brasileira iniciou nesta terça-feira a preparação para seu próximo jogo nas Eliminatórias. Nesta quinta (14), o Brasil enfrenta o Uruguai às 21h30 (de Brasília), na Arena da Amazônia, pela 12ª rodada.

Após o aquecimento, o técnico Tite comandou uma sessão de treinamentos táticos e esboçou a equipe que entrará em campo. A principal novidade foi a presença de Raphinha, que trabalhou entre os titulares no lugar de Gabigol.

No entanto, o time inicial pode contar com mais novidades além do atacante do Leeds United. Emerson Royal treinou na lateral-direita no lugar de Danilo, e Lucas Veríssimo tem a chance de ganhar mais uma oportunidade ao lado de Thiago Silva, que deve retomar a condição de titular.

Treino da Seleção Brasileira de olho no jogo desta quinta-feira. (Foto:  Lucas Figueiredo-CBF)

Também é possível que aconteça uma mudança no gol brasileiro. Ederson participou das atividades no lugar de Alisson e deve começar jogando contra a Celeste.

Com isso, a provável escalação do Brasil para enfrentar o Uruguai é: Ederson; Emerson Royal, Lucas Veríssimo, Thiago Silva e Alex Sandro; Fabinho, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Gabriel Jesus e Neymar.

Éder Militão ficou realizando fisioterapia e não apareceu nos treinamentos no gramado. Ele foi substituído no segundo tempo do jogo contra a Colômbia sentindo dores nas costas.

Com 10 jogos disputados nas Eliminatórias, o Brasil lidera o torneio de forma invicta, com 28 pontos. Já o Uruguai, que soma 11 partidas, é o quarto colocado com 16 pontos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES