Com reforços de três jogadores, Dorival Júnior escalar o Fla contra o Inter

Bruno Henrique, David Luiz e Pablo são opções para Dorival Júnior, que estreia pelo Flamengo neste sábado, diante do Internacional

Flamengo | Gilvan de Souza/Flamengo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

E hoje tem esstreia no Brasileirão. Já sob o comando de Dorival Júnior, o Flamengo enfrenta o Inter no Beira-Rio, às 21h deste sábado, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesse sentido, para a estreia do treinador, que chegou para substituir Paulo Sousa, o Rubro-Negro terá o retorno de três jogadores importantes e desfalque de apenas quatro atletas.

Leia Mais

Bruno Henrique, Pablo e David Luiz cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo diante do Red Bull Bragantino e, assim, ficam à disposição de Dorival. O atacante é titular absoluto, enquanto os zagueiros disputam posição pela vaga ao lado de Rodrigo Caio - o camisa 30, cabe lembrar, vinha sendo a escolha de Paulo Sousa.

Equipe Rubro-Negra entra em campo hoje sob o comando de Dorival Junior. (Foto: Gilvan de Souza - Flamengo)Por outro lado, há baixas certas no Flamengo. Santos, Fabrício Bruno, Matheus França, que estão no Departamento Médico, e Arrascaeta, que está com a seleção uruguaia nesta Data Fifa são desfalques já confirmados.

Cabe lembrar que, como o Flamengo irá realizar o segundo jogo seguido fora de casa, a logística ficou definida da seguinte forma: a delegação ficou concentrada em Atibaia e lá os jogadores não só terminaram a preparação para enfrentar o RB Bragantino como também treinaram de olho no jogo contra o Inter.

Por isso, 27 jogadores viajaram para São Paulo. Dessa forma, o técnico Dorival Júnior deverá relacionar 23 atletas deste total para o jogo deste sábado. Abaixo, veja a lista completa de quem estará à disposição do treinador:

Goleiros: Hugo Souza, Diego Alves e Matheus Cunha

Laterais: Ayrton Lucas, Filipe Luís, Isla, Matheuzinho e Rodinei

Zagueiros: David Luiz, Gustavo Henrique, Léo Pereira, Pablo e Rodrigo Caio

Meias: Andreas Pereira, Diego, Everton Ribeiro, João Gomes, Petterson, Thiago Maia, Victor Hugo e Willian Arão

Atacantes: Bruno Henrique, Gabi, Lázaro, Marinho, Pedro e Vitinho

Com informações Lance!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES