Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Com simpatia e beleza, apresentadora de esportes se destaca

A carioca de 26 anos jura que não imaginava chegar tão longe e rápido – ela está há dois anos na casa.

Compartilhe

Acostumada a acompanhar convocações da seleção, Fernanda Gentil levou um susto quando recebeu um e-mail da direção de esportes da Globo a escalando para fazer parte da equipe que acompanha o time brasileiro na Copa das Confederações. Pudera. Única mulher do grupo ? e a mais jovem entre repórteres experientes como Tino Marcos e Mauro Naves ?, a carioca de 26 anos jura que não imaginava chegar tão longe e rápido ? ela está há dois anos na casa.



?Primeiro pensei: ?Ah, devem ter chamado todo mundo porque a Copa é no Brasil?. Depois é que me dei conta do que estava acontecendo?, diz ela, que apresenta flashes na programação da Globo durante o torneio.

Repórter e apresentadora do ?Placar da Rodada?, do ?Jornal da Globo?, Gentil virou a musa da cobertura do evento da Fifa. A beleza conta, mas a simpatia e a versatilidade parecem ter peso maior. Anteontem, surpreendeu ao topar cantar ao vivo na sua entrada no ?Encontro com Fátima Bernardes?. ?Estava cantando ?Evidências? fora do ar. Aí a Fátima fez o desafio quando o programou voltou?, conta ela, que logo virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. ?Fiquei feliz com a repercussão, mas mais com o que eu ouvi da Fátima e da Ana Maria Braga. Ouvir elogios sobre nosso trabalho é especial. Saí e fui chorar no banheiro.?

Mas é pelo sorriso largo que Gentil é mais reconhecida. E pela vez que fez um câmera da SporTV ter uma crise de riso quando, sem querer, fez menção de cumprimentar um deficiente visual, na Copa de 2010. A gafe, diverte-se, abriu portas. ?Na hora, eu tive medo de acharem que foi proposital? , admite ela, que foi parar no ?CQC? e no ?Programa do Jô?. ?Mas virou uma grande piada. Costumo dizer que o ceguinho não tem ideia do quanto ele ficou famoso no país?, brinca.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar