Com time misto, Inter vence Palmeiras e lidera Brasileirão

Internacional não precisou usar sua força máxima para superar o Palmeiras

Inter bate o Palmeiras no Brasileirão | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

quarFocado na disputa das tas-de-final da Copa do Brasil, o Internacional não precisou usar sua força máxima para superar o Palmeiras na tarde deste domingo e assumir de forma provisória a liderança do Campeonato Brasileiro. Com a presença de apenas quatro de seus titulares começando a partida, a equipe colorada contou com gols do zagueiro Danny Morais e de D"Alessandro para fazer 2 a 0 e estrear com vitória diante de seus torcedores, que mais uma vez lotaram o Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Ao priorizar a duelo da próxima quarta-feira com o Flamengo, no palco da partida desta tarde, o técnico Tite mandou a campo apenas Lauro, Bolívar, Sandro e Taison, que mais uma vez foi o principal responsável pelas jogadas ofensivas do time gaúcho. Na segunda etapa, os titulares Guiñazu, D"Alessandro e Nilmar entraram em ação, mas só administraram a vantagem até o apito final.

Com nova vitória pelo placar mínimo, assim como já havia ocorrido na semana passada contra o Corinthians, no Pacaembu, o Internacional chega aos seis pontos e decreta o primeiro tropeço alviverde na competição nacional, já que o time comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo superou o Coritiba na estréia, dentro do Palestra Itália. E assim como o rival, o Palmeiras também coloca o início de Brasileiro como segundo plano para priorizar a disputa da Libertadores da América, mas nem por isso poupou sua equipe neste final de semana.

E mesmo sem seus principais astros, os colorados iniciaram a partida pressionando e anulando as principais jogadas rivais. Com o apoio das arquibancadas, Taison levou vantagem sobre a marcação de Pierre pelo lado esquerdo e cruzou para a área em busca de Glaydson. Como o volante passou pela bola, Danny Morais foi mais esperto e bateu com força para abrir o placar. No entanto, o Palmeiras reagiu no segundo tempo e chegou a ameaçar a vitória colorada com uma cabeçada de Diego Souza, que parou na trave.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES