Com título do Real Madri, presidente dá recado a Mbappé:“Pode esperar”

Florentino Pérez, presidente do Real, deu a entender que o atacante do PSG será alvo no futuro

Atacante do PSG, o craque Mbappé | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em coletiva após a conquista do 34ª título Espanhol da história do Real Madrid, o presidente Florentino Pérez abordou o tema de contratações e renovações. O mandatário disse que não vai contratar o craque Mbappé para a próxima temporada, mas deu a entender que o atacante do Paris Saint-Germain será alvo no futuro. Informações do Lance.

"Mbappé ? Pode esperar". O Real Madrid voltará a contratar os melhores quando a situação mudar, pois ela é muito ruim e não haverá grandes contratações. É difícil pedir ao jogador que diminua o salário para fazer um investimento deste tipo.

Atacante do PSG,  o craque Mbappé, será alvo do Real no futuro-Foto: L'Equipe

Pérez também garantiu que quer renovar com o zagueiro Sergio Ramos, peça chave na conquista do título, mas cujo vínculo se estende apenas até 2021 e já está com 34 anos.

Com o título da LaLiga garantido após 10 vitórias seguidas desde o retorno da competição, os merengues passam a focar na reversão do placar da Liga dos Campeões contra o Manchester City. Em casa, a equipe sofreu uma derrota por 2 a 1 e precisa vencer o duelo na Inglaterra para seguir vivo no torneio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES