Com tornozelo inchado, Neymar é examinado e resultado sai segunda

Análise inicial indica apenas entorse.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após deixar o campo do Parque dos Príncipes em prantos neste domingo, Neymar foi encaminhado a um hospital de Paris para ser submetido a exames. O craque torceu o tornozelo direito em um lance sozinho, durante a vitória do PSG por 3 a 0 sobre o Olympique de Marselha. Os resultados da análise clínica do atleta só sairão nesta segunda, quando o clube francês terá um diagnóstico mais preciso da gravidade da lesão. No entanto, o técnico Unai Emery tranquilizou os torcedores.

Em entrevista coletiva após a partida deste domingo, o treinador do PSG declarou que a análise inicial indica apenas uma entorse no tornozelo, sem lesão nos ligamentos. O treinador afirmou que espera pelo camisa 10 para o duelo com o Real Madrid, pela Liga dos Campeões, no próximo dia 6 de março.

"Se eu tivesse que me pronunciar sobre o jogo do Real esta noite, eu diria que Neymar pode estar presente. Os primeiros exames no vestiário dizem ser uma entorse. Outros exames serão feitas para termos mais precisão. Nós estamos otimistas" – declarou o treinador.

Em entrevista na zona mista após a partida, o atacante uruguaio Cavani relatou que Neymar ainda estava chorando no vestiário. O capitão Thiago Silva declarou, ainda no gramado, que não acredita na presença de Neymar no duelo contra o próprio Olympique, na próxima quarta-feira, pelas quartas de final da Copa da França.

Segundo pessoas que acompanharam o brasileiro até o hospital, o atacante está com um grande inchaço no tornozelo direito. O brasileiro sofreu uma entorse parecida pelo Barcelona, em janeiro de 2014. Na ocasião, ele ficou um mês longe dos gramados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES