Com três gols anulados, Inter e Santos ficam no empate sem gols

O Peixe volta para a terceira colocação, com 48 pontos, atrás do Palmeiras.

| Ricardo Duarte/Inter
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A rede balançou três vezes na tarde deste domingo, no Beira-Rio, mas em todas as oportunidades o impedimento foi marcado. Desta forma, Internacional e Santos não saíram do 0 a 0, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, e perderam a chance de perseguirem seus objetivos na competição. As informações são do Gazeta Esportiva.

O Peixe volta para a terceira colocação, com 48 pontos, atrás do Palmeiras, que venceu o Botafogo na noite de sábado e retomou a segunda posição. Já o Colorado, no primeiro jogo sem Odair Hellmann, é o sexto, com 39 pontos, e pode ser ultrapassado pelo rival Grêmio nesta rodada.

Crédito: Ricardo Duarte/Inter

O jogo foi bastante movimentado, mas as chances reais de gol no primeiro tempo foram bem poucas, com Tailson, do Santos, sendo o melhor em campo. Na segunda etapa, o Colorado melhorou ofensivamente e chegou com mais perigo, mas o placar não foi alterado – no total, foram três gols anulados, um do Peixe e dois do Inter, por impedimento.

Na próxima rodada, o Internacional visita o Avaí, na Ressacada, na quinta-feira, dia 17, às 19h15, enquanto o Santos recebe o Ceará, no mesmo dia e na mesma hora, na Vila Belmiro. Para essa partida, o Peixe não poderá contar com Marinho e Uribe, que levaram o terceiro cartão amarelo e cumprirão suspensão.

Crédito: Ricardo Duarte/Inter

Crédito: Reprodução/Twitter



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES