Com três gols de Calleri, São Paulo goleia o Athletico-PR

O São Paulo conseguia chegar com mais perigo à meta do Athletico sendo superior em campo

Time do São Paulo foi melhor em campo e garantiu goleada | Paulo Pinto / saopaulofc.net
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O São Paulo começou o Campeonato Brasileiro goleando. Na noite deste domingo (10), o Tricolor, goleou o Athletico-PR por 4 a 0. Agora, o São Paulo vira a chave para a Sul-Americana, onde encara o Everton-CHI, na próxima quinta-feira (14), às 19h15. No mesmo dia, enfrentará o The Strongest-BOL, às 19h, em casa, pela Libertadores.

A partida começou morna. O São Paulo respondeu aos 14 minutos. Rafinha tirou e armou contra-ataque com Eder. O camisa 23 tocou para Nikão, que puxou para a esquerda e bateu. Bento encaixou com facilidade.

O São Paulo conseguia chegar com mais perigo à meta do Athletico. A bola sobrou para Calleri em uma jogada e ele  tocou na saída do goleiro para fazer 1 a 0.

São Paulo dominou a partida e garantiu a vitória -  Paulo Pinto / saopaulofc.net

Fora da área

Pouco tempo depois, com 21, Eder recebeu lindo passe de Igor Gomes, de letra e bateu de fora da área. Bento voou e fez um milagre.

O Tricolor teve mais uma chance de ampliar, aos 25 minutos. Alisson achou espaço pelo meio do campo e bateu de fora da área. A bola desviou e sai em escanteio, com perigo para a meta atleticana.

Segundo tempo

O segundo tempo iniciou com o São Paulo em cima do Athletico-PR que até tentava chegar com perigo ao gol de Jandrei, mas pecava no último passe. 

Conforme o tempo passava, só o São Paulo mandava no jogo e assim chegou aos quatro gols. O Furacão não esboçava nenhuma reação e com isso o São Paulo só crescia na partida. O quarto gol não demorou para sair. Com 28, Calleri abriu para Toró, que cruzou na cabeça de Luciano. O camisa 11 só escorou para marcar.Fim de jogo com vitória do São Paulo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES