Com tumulto de torcedores, ingressos para a final do Paulistão se esgotam em duas horas

No total, 34.500 entradas foram vendidas, sendo 17 mil antecipadamente, pela internet

Ingressos para Paulistão se esgotam | Globo Esporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Abertas às 9h desta quarta-feira, as bilheterias do Pacaembu foram fechadas às 10h30m, com o encerramento da venda de bilhetes para a para a segunda partida da final do Campeonato Paulista entre Corinthians e Santos. Com longas filas, formadas desde antes da vitória corintiana por 3 a 1 na Vila Belmiro, os 1.500 ingressos disponibilizados nos guichês do estádio se esgotaram rapidamente.

No total, 34.500 entradas foram vendidas, sendo 17 mil antecipadamente, pela internet. Os ingressos para a arquibancada amarela só foram disponibilizados nas quadras das torcidas organizadas, para venda aos torcedores cadastrados na Federação Paulista de Futebol. Para evitar a ação de cambistas, só foi permitida a venda de três bilhetes por torcedor. Os santistas terão apenas 2 mil lugares.

Em frente ao estádio, muitos dos que não conseguiram garantir presença na partida do próximo domingo protestaram, cantando músicas contra a Federação Paulista, e cerca de dez torcedores atiraram pedras contra jornalistas e policiais. Apesar da frustração generalizada, a situação foi normalizada em seguida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES