Com um jogador a menos, Flamengo arranca empate da Ponte Preta mas segue perto da degola

O primeiro tempo do jogo foi muito fraco em Campinas

André Santos disputa bola no jogo em que salvou o Flamengo | Agencia Lance
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Desesperada na luta contra o rebaixamento, a Ponte Preta tinha uma ótima oportunidade para se recuperar, neste domingo: em casa, o time enfrentou o Flamengo, que também está mal, e ficou com um a mais em campo. Mas nem assim a equipe de Campinas conseguiu vencer. Com gol de André Santos no final, o time rubro-negro ficou no empate por 1 a 1, resultado que não é bom para nenhuma das equipes - a Ponte segue sem vencer, na vice-lanterna; enquanto o Fla tem dois pontos a mais que o Vasco, primeiro time na zona de rebaixamento.

O primeiro tempo do jogo foi muito fraco em Campinas. As duas equipes cometeram muitos erros no ataque e praticamente não assustaram os goleiros. Apesar do Flamengo ter mais posse de bola, as poucas chegadas mais perigosas foram da Ponte, como no chute de Adrianinho aos 18min e em cabeceio desviado aos 29min.

Como não tinha como piorar, o segundo tempo foi melhor. Já aos 6min, a Ponte quase marcou, quando o goleiro Paulo Victor cedeu rebote e depois defendeu o chute de Chiquinho. A resposta veio imediata, com uma linda jogada de João Paulo, mas Hernane finalizou para longe.

Mas então aconteceu um lance que mudou a partida: Samir fez falta dura em César e saiu expulso aos 19min. Demorou apenas três minutos para a Ponte se aproveitar disso: após cruzamento da esquerda, o lateral Artur apareceu na área e e chutou forte para surpreender o goleiro Paulo Victor.

Depois disso, o Flamengo desanimou e parecia "morto" na partida. Mas André Santos conseguiu fazer o time renascer: aos 41min, ele entrou na área, aplicou um corte e chutou precisamente para empatar a partida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES