Com um a menos, Fluminense arranca empate com o Corinthians

O Timão do técnico Sylvinho teve postura mais ofensiva durante boa partida do confronto, conseguiu sair na frente, mas o Flu arrancou o empate.

corinthians | Mailson Santana
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fluminense e Corinthians empataram em 1 a 1 na tarde deste domingo, em partida válida pela sétima rodada do Brasileirão. Os gols do jogo realizado em São Januário, já que o Maracanã está cedido à Conmebol, foram marcados por Jô, de pênalti, e Cazares, de cabeça. 

O Timão do técnico Sylvinho teve postura mais ofensiva durante boa partida do confronto, conseguiu sair na frente, mas o Flu arrancou o empate mesmo com um jogador a menos (Abel Hernández foi expulso) e poderia até ter saído com a vitória.

Fluminense e Corinthians ficam no empate no Rio de Janeiro - Foto: Mailson Santana

Coincidência ou não, o Fluminense parece ter melhorado depois que perdeu um jogador. Roger Machado promoveu a entrada de Bobadilla no lugar de Yago Felipe, e a equipe passou a ter mais chances. 

Aos 24 minutos, Cazares apareceu na área para completar de cabeça o cruzamento de Egídio, deixou tudo igual e não comemorou, já que passou pelo Corinthians recentemente. O Flu chegou a marcar o segundo, o que seria um golaço de Bobadilla por cobertura, mas o atacante estava impedido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES