mais

Com um a menos, Fluminense arranca empate com o Corinthians

O Timão do técnico Sylvinho teve postura mais ofensiva durante boa partida do confronto, conseguiu sair na frente, mas o Flu arrancou o empate.

Fluminense e Corinthians empataram em 1 a 1 na tarde deste domingo, em partida válida pela sétima rodada do Brasileirão. Os gols do jogo realizado em São Januário, já que o Maracanã está cedido à Conmebol, foram marcados por Jô, de pênalti, e Cazares, de cabeça. 

O Timão do técnico Sylvinho teve postura mais ofensiva durante boa partida do confronto, conseguiu sair na frente, mas o Flu arrancou o empate mesmo com um jogador a menos (Abel Hernández foi expulso) e poderia até ter saído com a vitória.

Fluminense e Corinthians ficam no empate no Rio de Janeiro - Foto: Mailson SantanaFluminense e Corinthians ficam no empate no Rio de Janeiro - Foto: Mailson Santana

Coincidência ou não, o Fluminense parece ter melhorado depois que perdeu um jogador. Roger Machado promoveu a entrada de Bobadilla no lugar de Yago Felipe, e a equipe passou a ter mais chances. 

Aos 24 minutos, Cazares apareceu na área para completar de cabeça o cruzamento de Egídio, deixou tudo igual e não comemorou, já que passou pelo Corinthians recentemente. O Flu chegou a marcar o segundo, o que seria um golaço de Bobadilla por cobertura, mas o atacante estava impedido.


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail