Com um gol salvador, Palmeiras castiga o Santos e é vice-líder do Campeonato Brasileiro

Sob o olhar atento do Rei Pelé, o Palmeiras, com um gol salvador de Leo Lima

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sob o olhar atento do Rei Pel?, o Palmeiras, com um gol salvador de Leo Lima, venceu o Santos, neste domingo, na Vila Belmiro, e pulou para a vice-lideran?a do Brasileir?o, com 61 pontos. J? o Peixe, apesar da derrota, est? em 13? lugar, com 40 pontos, dentro da zona de classifica??o para a Copa Sul-Americana. A derrota ? um castigo para o time da Vila Belmiro, que jogou melhor durante a maior parte da partida, mas perdeu chances demais e acabou levando o segundo gol j? aos 45 minutos da etapa final.

Verd?o sai na frente, mas leva sufoco santista

Em um domingo de decis?o na F?rmula 1, Santos e Palmeiras entraram em campo a toda velocidade. Logo no primeiro minuto da partida, o Verd?o abriu o placar com Kl?ber, que aproveitou-se de um cochilo da zaga santista e entrou sozinho para receber passe de Evandro e rolar a bola por baixo das pernas de F?bio Costa. Os santistas reclamaram de impedimento, mas Kl?ber estava na mesma linha do ?ltimo defensor alvinegro.

O gol acordou os santistas que passaram a dominar as a?es e a pressionar muito o Palmeiras. Em um ritmo alucinante, o Alvinegro encurralou o rival e criou chances suficientes n?o s? para empatar como para virar a partida. Mas a? apareceu o personagem do primeiro tempo. O goleiro Bruno, que herdou a posi??o com o afastamento de Marcos (dispensado para acompanhar o funeral de seu pai, morto no ?ltimo s?bado), foi uma verdadeira muralha.

Al?m de mostrar seguran?a nas sa?das de bola, Bruno fez tr?s grandes defesas. A primeira aos 8, quando Molina entrou pela esquerda e chutou rasteiro, de canhota; a segunda, aos 13, num chute de Kl?ber Pereira. A terceira saiu aos 39, num cabeceio de Cuevas. Em todas, o reserva mostrou boa coloca??o e reflexo.

Acuado, o Palmeiras tentava amea?ar em contra-ataques. Apesar de a zaga santista conceder espa?os, o Verd?o n?o conseguiu completar as jogadas e acabou at? levando sufoco do time da casa at? o fim da etapa inicial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES