Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Com VAR protagonista, Corinthians e Flamengo empatam em Itaquera

De modo geral o Corinthians conseguiu incomodar o Flamengo e abrir espaço pelos lados do campo, mas faltou um pouco de capricho na hora do passe decisivo.

Compartilhe
Google Whatsapp

Corinthians e Flamengo fizeram jogo de muita transpiração e rara inspiração na tarde de hoje e empataram por 1 a 1 na Arena. Pela 11ª rodada do Brasileirão, os times tiveram dificuldades para criar e marcaram bem, o que deixou a maior parte da emoção para o VAR: Clayson fez de pênalti, e Gabigol empatou, em dois lances revistos por muito tempo pelos assistentes de vídeo. As informações são do Uol Esportes. 

De modo geral o Corinthians conseguiu incomodar o Flamengo e abrir espaço pelos lados do campo, mas faltou um pouco de capricho na hora do passe decisivo. Defensivamente o Alvinegro foi bem, mas na frente encontrou a mesma dificuldade que impôs ao Flamengo. Abriu o placar em pênalti que nasceu no único contra-ataque que encaixou, e a partir daí explorou os erros adversários para controlar o duelo de forma inteligente: cadenciou as jogadas e segurou a bola. Levou o gol em lance raro já nos minutos finais.

Assista aos gols e melhores momentos da partida:


Daniel Vorley/AGIF

O empate na Arena Corinthians é mais valioso para o Flamengo, que foi aos 21 pontos e diminuiu para cinco a distância para os líderes Palmeiras e Santos. Já o Corinthians segue patinando no Brasileirão: tem 16 pontos com um jogo a menos e vive a disputa por lugar na próxima Libertadores. Os times agora voltam as atenções a torneios internacionais: o Rubro-Negro visita o Emelec (EQU) na quarta-feira (24) pelas oitavas de final da Libertadores, e o Timão pega o Montevideo Wanderers no dia seguinte, também nas oitavas, mas da Copa Sul-Americana.

Daniel Vorley/AGIF

O Var

Quando Gabigol pegou a sobra e balançou as redes corintianas para empatar a partida, o assistente José Eduardo Calza contrariou as recomendações atuais da Fifa e imediatamente levantou a bandeira para marcar impedimento. O jogo ficou paralisado por quase cinco minutos até que a equipe de vídeo avisou o árbitro Leandro Vuaden de que não havia impedimento no lance. Júnior Urson dava condição a Gabriel, para delírio dos flamenguistas, que não fizeram uma boa partida.

Daniel Vorley/AGIF


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×