Com virada histórica fora de casa, Altos deixa o rebaixamento na Série C

O resultado mantém uma série de quatro jogos de invencibilidade do time do Piauí e de quebra sobe para 13ª posição do Campeonato Brasileiro.

O resultado mantém uma série de quatro jogos de invencibilidade do time do Piauí e de quebra sobe para 13ª posição do Campeonato Brasileiro | DIVULGAÇÃO REMO
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

DA AGÊNCIA FUTEBOL INTERIOR

O Altos foi guerreiro e virou o placar em cinco minutos nesta noite em Belém, contra o Remo. Vitória por 2 a 1 dentro do estádio do Baenão. O resultado mantém uma série de quatro jogos de invencibilidade do time do Piauí e de quebra sobe para 13ª posição do Campeonato Brasileiro da Série C com 13 pontos, cada vez mais longe da zona de rebaixamento.

Leia Mais

O Remo se complicou, e além de curtir a segunda derrota consecutiva, caiu para oitava posição com 16 pontos e vê a possibilidade agora de sair do G8. O técnico Paulo Bonamigo inclusive corre risco de queda.

PRIMEIRO TEMPO SÓ DEU REMO

O Remo começou o jogo a todo vapor. Com 11 minutos de partida já abriu o placar com um golaço de Fernandinho, no ângulo. O gol assustou o Altos, que não conseguia ficar com a bola. Em contrapartida, os paraenses continuavam num ritmo forte.

Aos 38 minutos Netto acertou a trave. Embora a pressão fosse grande, os donos da casa não conseguiram aumentar a vantagem na primeira etapa.

Altos está a quatro jogos sem perder no Brasileirão (Foto: Ascom Remo)SEGUNDO TEMPO COM VIRADA

O segundo tempo começou movimentado. O Altos voltou com uma postura mais agressiva e isso tornou o jogo bem aberto. As duas equipes criaram oportunidades concretas nos minutos iniciais. O Altos chegou a empatar o jogo mas a arbitragem assinalou impedimento.

Na reta final do jogo o time do Piauí pressionou muito e foi heróico ao marcar dois gols em cinco minutos. Lucas Souza empatou o jogo aos 45, num golaço no ângulo. Nos acréscimos Ramón, de cabeça, decretou a virada piauiense.

PRÓXIMOS JOGOS

O Remo volta a jogar na segunda-feira, dia 27 de junho, contra o Figueirense em Santa Catarina. O Altos recebe o Vitória, no próximo sábado, em casa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES