Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Comandado pela garotada, São Paulo vence o CSA no último jogo do ano

O São Paulo encerrou o Brasileirão na sexta colocação, com 63 pontos.

Compartilhe
Google Whatsapp

O São Paulo venceu o CSA por 2 a 1, na tarde deste domingo, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro. Toró e Igor Vinícius fizeram os gols do triunfo do Tricolor, e Jarro Pedroso diminuiu para o time alagoano. O técnico da equipe paulista, Fernando Diniz, optou por uma escalação recheada de jogadores formados no clube e viu que pode ter bons frutos para 2020. O CSA, apesar de rebaixado, tentou a reação e saiu de campo sob intensa festa dos seus torcedores. As informações são do Globo Esporte

O São Paulo encerrou o Brasileirão na sexta colocação, com 63 pontos, e com vaga direta na fase de grupos da Libertadores da América. O CSA, por sua vez, somou 32 pontos, terminou na 18ª colocação e vai disputar a Série B em 2020.        

Crédito: Felipe Nyland/Gazeta de Alagoas

O São Paulo dominou a etapa inicial contra o Ceará. Tanto que abriu vantagem de dois gols em 13 minutos. Toró, depois de grande jogada de Gabriel Sara com Helinho, abriu o placar aos 10 minutos. Três minutos depois, Igor Vinicius aproveitou rebote do goleiro e ampliou. Seguro na defesa, o Tricolor praticamente não teve trabalho com o CSA até os 43 minutos, quando Jarro Pedroso aproveitou rebote de cabeçada na trave de Ricardo Bueno e diminuiu para o time alagoano.    

Helinho, do São Paulo, levou o segundo cartão amarelo logo aos dois minutos de jogo e foi expulso de campo. O CSA, então, cresceu na partida e chegou com perigo em duas cobranças de falta de Rafinha que Lucas Perri defendeu. Aos poucos, mesmo com um a menos, o Tricolor se encontrou e teve oportunidades importantes com Toró, Gabriel Sara e em chute de longe de Luan. Insistente nos chutes de longe, o CSA deu um susto no São Paulo em forte arremate de Dawhan.

Crédito: Ana Leal/Estadão Conteúdo

Crédito: Ana Leal/Estadão Conteúdo



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se