Começa a contagem regressiva de 200 dias para início da Copa do Mundo

De 21 de novembro a 18 de dezembro, o Catar sediará a edição mais compacta da Copa do Mundo da história moderna

Catar | Divulgação - Fifa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira começou a contagem regressiva de 200 dias para a Copa do Mundo, que neste ano acontece no Catar, marco que será celebrado com um tour de cinco dias do troféu do torneio pelo país anfitrião.

De acordo com  Hassan Al Thawadi, secretário geral do Comitê Supremo para Entrega e Legado da Copa, “durante décadas, sediar a Copa do Mundo era um sonho distante, mas agora é realidade e faltam apenas 200 dias. Todo o nosso trabalho árduo está se concretizando e estamos prontos para sediar uma edição excepcional da Copa do Mundo. Deixaremos um legado importante para nosso país, para o Oriente Médio e para o mundo”, afirmou.

Estrutura marca a contagem regressiva para começo da Copa do Mundo. (Foto: Divulgação - Fifa)

Leia Mais

Vale ressaltar que de 21 de novembro a 18 de dezembro, o Catar vai sediar a edição mais compacta da Copa do Mundo da história moderna. 

Segundo informações, todos os oito estádios estão a uma hora de carro do centro de Doha, o que significa que torcedores e jogadores sempre estarão no meio da ação. A organização informa, ainda, que os fãs terão a chance de assistir a mais de uma partida por dia nas fases iniciais do torneio.

“Torcedores e jogadores devem esperar uma recepção calorosa quando chegarem ao Catar para a Copa do Mundo. A natureza compacta do nosso torneio significa que tudo estará por perto, seja um estádio, local de treinamento ou atração turística. Enquanto os torcedores mergulham na ação, os jogadores poderão se concentrar no futebol, pois não há necessidade de deslocamento entre as partidas. Será uma Copa do Mundo inesquecível para todos que chegarem ao Catar, assim como para os bilhões que irão acompanhar através de TVs e smartphones”, afirmou Nasser Al Khater, CEO de Catar 2022.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES