Começa Enduro do Corisco em Teresina

Além da capital, o percurso envolve o município de Altos, situado a 45 km de capital

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A capital piauiense recebe as melhores equipes de enduro de regularidade do pa?s. ? que, a partir desta sexta-feira (22), Teresina ser? palco do Enduro do Corisco, v?lido como 3? e 4? etapas do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade e pelas 1? e 2? etapas do Campeonato Piauiense de Enduro.

Al?m da capital, o percurso envolve o munic?pio de Altos, situado a 45 km de capital. A largada, assim como a chegada, ser? no Teresina Shopping. No s?bado (23), os competidores t?m pela frente 160 km de percurso, enquanto que no domingo s?o mais 170 km para fechar a competi??o. Durante o evento, o p?blico ainda poder? conferir um show de Wheeling, modalidade de exibi??o, na qual uma equipe de S?o Paulo far? manobras radicais em motos sobre uma e duas rodas.

Ser?o mais de 130 pilotos de motos e quadriciclos de diversas partes do pa?s que participar?o de disputas emocionantes. Dentre os estados que marcam presen?a est?o o Esp?rito Santo, Rio de Janeiro, Bahia, Minas Gerais, Distrito Federal, S?o Paulo, Cear?, Piau? e Maranh?o. Nesta etapa, o campeonato apresenta diferentes extens?es, de acordo com a categoria do participante. O presidente da Federa??o de Motociclismo do Piau?, Paulo Melo, revela que esta etapa ser? a mais t?cnica e radical da temporada. ?Privilegiamos estradinhas, riachos e trechos sem muita dificuldade. Por?m, a prova ter? um n?vel t?cnico elevado para as categorias dos mais experientes, como master e s?nior", acrescenta.

Cores, barulho e radicalidade v?o dar um novo ar ? capital do Piau? a partir do meio-dia desta sexta-feira. Os competidores passar?o pela vistoria t?cnica e receber?o os kits da prova, no Rio Poty Hotel. ?s 20 horas, acontece a largada promocional, no Teresina Shopping, onde os pilotos campe?es regionais e nacionais come?ar?o a colocar suas m?quinas para roncar.

Ap?s o resultado final, a CBM divulgar? o ranking com os l?deres do campeonato para competirem a pr?xima etapa, que acontecer? em Minas Gerais, com o Enduro do Patroc?nio. O Enduro do Corisco tem patroc?nio da Yamaha, Governo do Estado do Piau?, Totem, ?nix, Supriforms, Prefeitura de Teresina, Tem Motos e Prefeitura de Altos.

Programa??o

Enduro do Corisco 3? e 4? etapas do Brasileiro de Enduro - CBM

Dia 22 (Sexta-feira)

- Vistoria: a partir das 12 horas ?s 16h30. Local: Rio Poty Hotel (obrigat?ria)

- Entrega do Kit do Piloto: a partir das 12 horas. Local: Rio Poty Hotel

- Sorteio de Largada: 18 horas. Local: Rio Poty Hotel

- Largada Promocional: ?s 20 horas, no Teresina Shopping (obrigat?ria)

Dia 23 (S?bado)

Largada oficial da 1? Etapa

- Teresina/Altos/Teresina - 160km - Largada: 8 horas - do Teresina Shopping. Chegada - Teresina Shopping

- Show Wheeling: 19 horas, no Teresina Shopping

- Resultado Oficial: 20 horas, no estacionamento do Teresina Shopping (sem chuva), Rio Poty Hotel. (com chuva)

Dia 24 (Domingo)

Largada oficial da 2? Etapa

- Teresina/Altos/Teresina - 170 Km - Largada: 7 horas - do Teresina Shopping. Chegada - Teresina Shopping

- Resultado Oficial, a partir das 19 horas e Premia??o.

Mais informa?es: (86) 9988 5050 e 8802 8893



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES