Comemoração de Gabigol é inspirada em meme; criador entrou em campo

O vídeo virou sucesso entre os internautas e entre os jogadores de futebol.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A dança de Gabigol ao comemorar seus gols na vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Madureira, pelo Campeonato Carioca, pode soar estranha para alguns. Mas já é um fenômeno da internet. E foi feita para atender ao pedido de seu criador, o menino Nego Ney, que entrou no Maracanã de mãos dadas com o atacante do Flamengo antes do início da partida.

- Se acompanham o meu Instagram, teve um menininho que fez uma dancinha, eu até convidei ele para estar aqui, entrei com ele no campo e prometi os gols para ele com essa dancinha - disse Gabigol.

O vídeo com a dança, que leva o mesmo nome da criança, viralizou há menos de uma semana. Um sucesso instantâneo, como os memes da internet. Ao comentar sobre seu próprio visual, o menino dá um show de carisma.

"Cabelinho na régua, bigodinho fininho. Sou solteiro. Fala, Nego Ney!", diz o garoto, para em seguida fazer sua dança.

O vídeo virou sucesso entre os internautas e entre os jogadores de futebol. Ganhou até uma versão funk. Gabigol foi um dos que entraram na brincadeira e reproduziu a dança.

Gabigol repetiu a dança de Nego Ney no Maracanã Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O gesto, claro, deixou o menino reluzente. E, ao agradecer, Nego Ney pediu ao atacante do Flamengo que fizesse a dança para comemorar caso marcasse contra o Madureira. Pedido atendido e classificação garantida.

Gabigol repetiu a dança de Nego Ney no Maracanã Foto: Alexandre Vidal / Flamengo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES