Comentarista elogia Neymar: 'Gols foram como socos em Messi'

Paulo Cesar Vasconcellos diz que atuação de Ney foi espetacular.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última quinta-feira (10), num Mineirão pulsante, o Brasil fez 3 a 0 sobre a Argentina com direito a "olé" pela 11ª rodada das Eliminatórias da Copa da Rússia. Philippe Coutinho, com golaço, Neymar e Paulinho definiram a vitória, que segue na liderança da competição, com 24 pontos.

De acordo com o comentarista do Sportv, Paulo Cesar Vasconcellos, a vitória da seleção brasileira representa uma nova fase. Segundo ele,  ao abrir o placar com Philippe Coutinho, a equipe verde e amarela começou a apagar a estrela de Lionel.

"Achei a atuação do Neymar espetacular. O Messi, até os 25 minutos do primeiro tempo, reinava absoluto no jogo. Tanto que o Fernandinho foi obrigado a apelar para as faltas e acabou recebendo cartão amarelo. Mas o primeiro gol do Brasil foi um "soco na boca do estômago" do Messi, porque ele se abateu, acusou o golpe. No segundo gol brasileiro, já no fim do primeiro tempo, ele levou um "soco no queixo". A etapa final, o Messi quase não existiu em campo, enquanto o Neymar reinou absoluto nos dois tempos da partida", disse.

Philippe Coutinho, Neymar e Gabriel Jesus se destacaram durante a partida. "O Coutinho, assim como outros jogadores dessa seleção brasileira, começaram a ser convocados com o Dunga. Mas houve um período em que eles não conseguiram "desabrochar". A Copa América dele, no Chile, foi muito tímida. Ainda era um jogador tímido e, agora, mostra confiança. O gol marcado por ele é um espetáculo. Um gol que o Philippe está acostumado a fazer no Liverpool, mas não pela Seleção. Só que, desde a partida contra o Equador, ele tem sido um dos melhores jogadores dessa seleção brasileira. Isso passa pela confiança", avaliou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES