Comentaristas analisam desempenho do Flamengo

Time de Abel Braga venceu a LDU por 3 a 1

| André Durão
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na vitória do Flamengo por 3 a 1 em cima da LDU, pela Libertadores, Arrascaeta entrou no fim do segundo tempo da partida. O Seleção SporTV desta quinta-feira discutiu se a substituição foi um recado de Abel Braga.

Para o ex-jogador do Flamengo, agora comentarista, Petkovic, a mudança apenas mostrou que Arrascaeta irá brigar por posição com Diego.

– É uma mensagem de que o Arrascaeta não vai competir pelo lado esquerdo. Ele vai brigar para entrar no lugar do Diego ou junto no meio-campo. Parece que vai ser entre Arrascaeta e Diego, se jogar um, o outro não joga – disse Petkovic.

A apresentadora Barbara Coelho, por outro lado, acredita que o treinador do Flamengo ainda não achou a posição ideal de Arrascaeta.

– Eu acho que o Abel ainda não encontrou o melhor posicionamento do Arrascaeta, e ele vai testando. Ele chegou depois e fez uma pré-temporada mais tardia. O Arrascaeta sofreu muito com lesões no Cruzeiro. O Abel não é o cara da galera, ele vai formando a equipe dele aos poucos – comentou Barbara Coelho



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES