Comissão pediu à CBF para não tentar diminuir pena de Neymar

Dunga achou melhor seguir sem o craque

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após a suspensão de quatro jogos a Neymar imposta pela Conmebol por causa da expulsão no jogo em que a Seleção perdeu para a Colômbia, criou-se um impasse: haveria a possibilidade de a CBF entrar com recurso e tenta diminuir a pena do craque? Bom, o fato é que isso não ocorreu, e como o Brasil foi eliminado precocemente, o capitão está suspenso dos dois primeiros jogos das Eliminatórias da Copa de 2018, na Rússia. A entidade sul-americana não estaria disposta a diminuir a pena de Neymar. Mas a história é outra: o Esporte Espetacular conversou com Walter Feldman, secretário-geral da CBF, e ele afirma que houve um pedido da comissão técnica. 

- São grandes momentos que você tem que tomar uma decisão e só depois que vai ver se foi certa ou errada. A comissão técnica não vacilou e nos pediu para não entrar com recurso, pois era melhor o Neymar se retirar - disse.

Como a competição já terminou, a CBF vai tentar um novo recurso na Conmebol pedindo para que Neymar cumpra a punição em uma próxima edição da Copa América. Segundo Walter, a CBF nunca mais deixará de recorrer quando for possível.

- A partir de agora, não abriremos mão nunca de qualquer perspectiva de recurso. Independentemente de qualquer decisão, é um direito nosso - afirmou Feldmann.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES