Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Como será a "festa de Neymar para celebrar aniversário em Paris

O local escolhido por Neymar para a festa foi a casa noturna Yoyo, situada no 16.º arrondissement de Paris.

Compartilhe

Neymar agendou para o próximo domingo (2) a festa pelo aniversário de 28 anos - celebrado no dia 5 de fevereiro -. Diferentemente de outros anos, com grandes eventos organizados por patrocinadores na capital francesa e eventos que contavam com centenas de convidados, o brasileiro se preocupou em restringir a lista de presença e "pegar mais leve", como garantem pessoas de seu entorno - e mostrou a coluna UOL De Primeira. As informações são do site UOL

O local escolhido por Neymar para a festa foi a casa noturna Yoyo, situada no 16.º arrondissement de Paris. O evento será fechado. No convite, um pedido aos convidados: "venham celebrar o aniversário vestidos de branco".

David Lucca e lista com Medina, Toiss e elenco do PSG

Para a semana de aniversário, Neymar já tem a presença do filho, David Lucca, em Paris, assim como dos "Toiss", o grupo de melhores amigos, e o surfista Gabriel Medina. O elenco do Paris Saint-Germain foi inteiramente convidado.

Neste ano, a preocupação de Neymar foi a de realizar uma festa mais discreta que as anteriores, marcadas pela presença de artistas e com grande exposição em redes sociais. O abuso em comemorações foi mal visto pela mídia francesa.

A programação da festa de Neymar também está afetada pela agenda do PSG. O time joga sábado em Paris, diante do Montpellier, pelo Campeonato Francês, e volta a atuar na terça-feira, 48 horas depois da celebração, diante do Nantes, fora de casa.

No entorno do jogador há a explicação de que a badalada festa anterior de aniversário de Neymar aconteceu em uma época que o jogador estava lesionado no pé direito e com a celebração extravagante sendo armada para o animar. Desta vez, o camisa 10 do PSG vive grande fase dentro de campo e tem como foco as partidas de oitavas de final da Liga dos Campeões, contra o Borussia Dortmund, nos dias 19 de fevereiro e 10 de março.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar