Como será a “festa de Neymar para celebrar aniversário em Paris

O local escolhido por Neymar para a festa foi a casa noturna Yoyo, situada no 16.º arrondissement de Paris.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neymar agendou para o próximo domingo (2) a festa pelo aniversário de 28 anos - celebrado no dia 5 de fevereiro -. Diferentemente de outros anos, com grandes eventos organizados por patrocinadores na capital francesa e eventos que contavam com centenas de convidados, o brasileiro se preocupou em restringir a lista de presença e "pegar mais leve", como garantem pessoas de seu entorno - e mostrou a coluna UOL De Primeira. As informações são do site UOL

O local escolhido por Neymar para a festa foi a casa noturna Yoyo, situada no 16.º arrondissement de Paris. O evento será fechado. No convite, um pedido aos convidados: "venham celebrar o aniversário vestidos de branco".

David Lucca e lista com Medina, Toiss e elenco do PSG

Para a semana de aniversário, Neymar já tem a presença do filho, David Lucca, em Paris, assim como dos "Toiss", o grupo de melhores amigos, e o surfista Gabriel Medina. O elenco do Paris Saint-Germain foi inteiramente convidado.

Neste ano, a preocupação de Neymar foi a de realizar uma festa mais discreta que as anteriores, marcadas pela presença de artistas e com grande exposição em redes sociais. O abuso em comemorações foi mal visto pela mídia francesa.

A programação da festa de Neymar também está afetada pela agenda do PSG. O time joga sábado em Paris, diante do Montpellier, pelo Campeonato Francês, e volta a atuar na terça-feira, 48 horas depois da celebração, diante do Nantes, fora de casa.

No entorno do jogador há a explicação de que a badalada festa anterior de aniversário de Neymar aconteceu em uma época que o jogador estava lesionado no pé direito e com a celebração extravagante sendo armada para o animar. Desta vez, o camisa 10 do PSG vive grande fase dentro de campo e tem como foco as partidas de oitavas de final da Liga dos Campeões, contra o Borussia Dortmund, nos dias 19 de fevereiro e 10 de março.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES