Competidores de quadri e UTVs estão ansiosos por póxima etapa

O QuadriClub está com vários inscritos entre quadriciclos e UTVs

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tudo pronto para a próxima etapa do Piauí Rally Camp que acontece neste domino,  03 de julho, entre Teresina, Demerval Lobão e Teresina. O QuadriClub Teresina já está com vários inscritos entre quadriciclos e UTVs  e espera contar com mais inscrições até a véspera da prova, que valerá pelas 3ª e 4ª etapas do campeonato para veículos 4x4 (carro, quadriciclo e UTV).

Segundo o coordenador do clube, Eduardo Monteiro Conceição, o Dudu, somente nesta segunda-feira, 27, foram feitas mais cinco inscrições para a competição, que é homologada pela Federação Piauiense de Automobilismo. Ao todo, já são mais e 15 inscritos somente nos quadriciclos e o evento ainda conta com competidores do Maranhão e do Ceará. Os competidores estão mobilizados e todos esperam fazer uma boa prova. “A gente vê o empenho do Landerson (organizador) em organizar o evento e se sente motivado. Temos também muito amor pelo esporte e a nossa expectativa para a prova é das melhores”, disse.

No sábado (02), acontecerá o briefing e entrega de kits da prova no andar térreo do Teresina Shopping. A prova largará no domingo da loja Cacique Pneus Piçarra e a chegada será no Teresina Shopping, onde também acontecerá a premiação a partir das 18 horas. O percurso total das duas etapas será de 175 km em 5 horas de prova.

A direção de prova já concluiu a definição de todo o percurso, que está emocionante, com trechos nunca antes desbravados em ralis. As inscrições podem ser feitas na Trilha Veículos, na avenida João XXIII, nº 3333, B. São Cristóvão, e nas lojas Cacique Pneus nos seguintes endereços: Av. João XXII, nº 811, B. Jockey, na Av. Homero Castelo Branco, nº 1819, B. Fátima e na Cacique Piçarra, na Av. Miguel Rosa, nº 3815.

Para quem não mora em Teresina, pode obter a ficha de inscrição e o boleto de pagamento na nossa página aqui no Facebook, preencher e enviar com o comprovante de pagamento para o email piauirallycamp@gmail.com. Piauí Rally Camp tem realização da AJE Piauí, organização da Prime Eventos. Patrocínio Cacique Pneus e apoio da Polaris, Teresina Shopping, Governo do Estado do Piauí e QuadriClub de Teresina. Apuração T15.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES