Condenado por estupro, Robinho é flagrado em manifestações bolsonaristas

O ex-jogador se juntou as centenas de apoiadores de Bolsonaro que saíram às ruas nos últimos dias, bloqueando rodovias e estradas em todo o país.

Condenado por estupro, Robinho é flagrado em manifestações bolsonaristas | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após ser condenado por estubro, Robinho está sendo procurado pela Justiça italiana. O país solicitou a extradição do ex-jogador do Santos e Real Madrid para cumprir sua pena. Apesar do pedido de extradição ter sido apresentado há um mês, as imagens mais recentes de Robinho não demonstram uma possível preocupação com o caso.

Na última quarta-feira (2), o ex-atacante foi flagrado em uma das manifestações em apoio a Jair Bolsonaro, após a derrota do presidente para Luis Inácio Lula da Silva. A informação e imagem foram divulgadas pelo portal PopTime.

Condenado por estupro, Robinho é flagrado em manifestações bolsonaristas (Foto: Repdoução)Robinho pode ser visto enrolado em uma bandeira do Brasil, de touca e máscara, como uma tentativa de não ser reconhecido na multidão. O ex-jogador se juntou as centenas de apoiadores de Bolsonaro que saíram às ruas nos últimos dias, bloqueando rodovias e estradas em todo o país. Os manifestantes protestam contra os resultados das eleições.

Leia Mais

Robinho foi sentenciando a nove anos de prisão pelo Ministério da Justiça da Itália, em janeiro de 2022. O ex-atleta do Santos participou do estupro coletivo de uma mulher, em 2013. A justiça da Itália e do Brasil devem chegar a um acordo para que Robinho cumpra ou não sua sentença.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES