Condição de saúde pode impedir ida de Cuca para o São Paulo

Tricolor já procurou informações sobre o estado de saúde do técnico.

| Arquivo Pessoal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cuca é o nome no São Paulo para uma possível sucessão de André Jardine, que balança no cargo de técnico do time profissional após a eliminação de quarta-feira na Copa Libertadores. Livre no mercado, o treinador é visto como opção natural no Tricolor, mas a condição de saúde do profissional poderá impedir um eventual acerto.

Cuca saiu do rival Santos no fim de 2018 para se cuidar e interrompeu a carreira depois de fazer uma cirurgia no coração.

Nos bastidores, o São Paulo tem a informação de que Cuca pode não estar pronto do ponto de vista médico para voltar a trabalhar imediatamente. Esse processo poderá levar algum tempo, algo que o clube não tem agora.

Crédito: Arquivo PessoalParalelamente a isso, o São Paulo analisa outras opções, para o caso de Cuca não poder trabalhar imediatamente. Juan Carlos Osorio pediu demissão da seleção do Paraguai na última quarta-feira, mas não há algo concreto sobre o colombiano neste momento.

Eliminado da Copa Libertadores, o São Paulo tem como próximo compromisso o clássico com o Corinthians, domingo, na Arena Corinthians, pelo Paulistão.

Caso André Jardine seja de fato demitido, Orlando Ribeiro, campeão da Copinha, Marcos Vizolli e o coordenador técnico Vagner Mancini (exclusivamente para assumir o time de forma interina) são as opções consideradas para dirigir o time no fim de semana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES