Confira 8 polêmicas que abalaram a carreira dos jogadores de futebol

Jogadores famosos também atraem holofotes para si por conta de algumas polêmicas da vida pessoal

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Traições, flagras de amassos, beijos escondidos e até confusões que vão parar na polícia. Assim como artistas, jogadores famosos, no Brasil e no resto do mundo, também atraem holofotes para si por conta das polêmicas envolvendo suas vidas privadas. E em alguns casos as polêmicas podem atrapalhar a carreira.

Confira abaixo alguns casos que causaram um grande burburinho na mídia. 

1-''NEYMITTA''

Neymar resolveu curtir o Carnaval solteiro, depois de seis anos com a atriz Bruna Marquezine, entre idas e vindas. Ainda se recuperando de uma fratura do quinto metatarso, o jogador do PSG caiu na folia e na pegação, entre Salvador e o Rio.

Em passagem pela Marquês de Sapucaí na segunda noite dos desfiles do grupo especial, em um espaço reservado no Nosso Camarote, da promoter Carol Sampaio, trocou beijos com ninguém menos que Anitta. Detalhe: a ex, Bruna, também estava no camarote. Neymar chegou a negar o fica, Anitta despistou dizendo que beijou vários, mas o assunto foi o mais falado do Carnaval de 2019

Mauro Pimentel / AFP 

2-TRIÂNGULO AMOROSO

Em 2014, quando era atacante do Corinthians, Emerson Sheik manteve um relacionamento com Nicole Bahls e Antonia Fontenelle ao mesmo tempo. Na época, as duas chegaram a discutir publicamente em programas de TV. No fim do ano passado, em entrevista para o canal no YouTube "Resenha Delas", o atual gerente de futebol do Corinthians confirmou o "triângulo", que classificou como "uma passagem ruim de sua vida". 

"Foi um ponto negativo na minha vida, as pessoas que não me conhecem falam: 'Que pilantra'. Sim, eu pegava as duas na época, mas eu também não tinha nada sério com elas. Elas tinham a vida delas e eu não tinha compromisso sério com nenhuma. Quando a agenda batia, a gente ficava, saía e conversava. Mas teve um sentimento de gostar e estar perto um do outro. Acho que o negócio [a briga] era mais entre elas do que comigo", declarou.  

3-AMARRADA EM ÁRVORE 

Em 2010, Adriano jogava no Flamengo e namorava a então anônima personal trainer Joana Machado. Após voltar de um jogo da seleção fora do Brasil, ele foi comemorar com outros jogadores em uma festa na favela da Chatuba, no Complexo do Alemão, zona norte do Rio, próxima à Vila Cruzeiro, onde o atacante cresceu e ainda tinha amigos. 

Joana soube onde o atleta estava e foi até ele. O encontro terminou em briga e gerou um boato de que Adriano teria pedido para amigos amarrarem a namorada em uma árvore até o fim da festa. Ambos negaram o fato, mas Joana ficou famosa. Posou nua -- um dos ensaios foi amarrada em uma árvore -- e participou de "A Fazenda 4", sendo consagrada a grande campeã. 

4-CONFUSÃO EM MOTEL

Em 2008, Ronaldo Nazário jogava no Milan e passava férias em abril no Rio. O então jogador resolveu comemorar uma vitória do Flamengo, seu time de coração na época, em um motel com três garotas de programa na Barra da Tijuca. A noitada terminou na delegacia porque o jogador alegou que teria sido enganado, já que as prostitutas eram travestis, e não pagou pelos serviços. Das envolvidas, quem ficou conhecida na ocasião foi Andreia Albertini, que disse à polícia que o atacante sabia que elas eram travestis e que Ronaldo ainda teria pedido que comprassem drogas.  

O craque na época era noivo de Bia Antony e ela chegou a romper com ele após o episódio. Uma marca internacional de produtos esportivos, patrocinadora dele na época, chegou a cogitar interromper o contrato. 

Andreia Albertini morreu meses após a confusão com o Fenômeno. 

5-PERDEU A AMANTE

Diego Cavalieri ainda era goleiro do Fluminense quando foi curtir o Carnaval em um camarote na Marquês de Sapucaí. O jornal "Extra" o flagrou aos beijos com uma morena que não era a sua mulher, Daniela Cavalieri. Soube-se depois que o goleiro, no entanto, já estava separado da mulher e mantinha um relacionamento com outra --e nenhuma das duas era a mulher que ele beijava no camarote.   

O motivo do fim do casamento de Diego foi outro capítulo à parte na trajetória do jogador. Ele teria terminado após uma foto quase nu dele ter sido vazada sem querer pelo companheiro de Seleção Brasileira, o atacante Hulk. Daniela deu entrevistas sobre o ocorrido, o que irritou o marido, conhecido pela discrição. Além disso, na época, Daniela também fez fotos sensuais para um site, o que teria selado o fim da relação. Hoje atuando no Botafogo, Diego namora Lara Nobre, jogadora de vôlei do Fluminense.     

Lucas Merçon/Fluminense 

6-TAPAS E BEIJOS

 Jorge Valdivia jogava no Palmeiras em 2011 e já era casado com Daniela Aránguiz quando foi flagrado por um paparazzo em São Paulo beijando outra mulher. O caso também foi parar na polícia porque o jogador chileno acusou o fotógrafo de chantagem. O casamento de Valdivia não terminou por causa da escapada e ele e Daniela são notícia até hoje no Chile, onde ele joga no Colo Colo.

O casal foi acusado, em dezembro do ano passado, de agredir uma garçonete de um hotel onde estavam hospedados. Valdivia teria flertado com a funcionária e Daniela a atacou aos gritos e tapas.    

Grizar Júnior/Honopix 

7-CASAL POLÊMICO

A dançarina Wanda Mara trocou o atual atacante do Vasco, o argentino Maxi López, pai de seus três filhos, por um dos melhores amigos dele na época, Mauro Icardi, centroavante da Inter de Milão. Apesar de estarem juntos desde 2014, o casal apelidado de "Wancardi", não satisfeito, ainda provocou Maxi por anos nas redes sociais e até em comerciais de TV.

Wanda, que também é argentina, ficou famosa por ter tido um affair com Maradona. Atualmente ela administra a carreira do marido e não vive um bom momento com a torcida do time italiano, que a acusa de tentar levar Icardi para outro time. Ela também está sendo acusada de manter um caso com o meia Marcelo Brozovic, da mesma equipe de Icardi.

 Efe 

8-PAGOU COM TRAIÇÃO

 Ex-capitão da seleção inglesa, o zagueiro John Terry perdeu a braçadeira antes da Copa do Mundo de 2010 após um escândalo. Ele revelou que mantinha um caso com a modelo Vanessa Perroncel, mulher do então amigo e companheiro dele no Chelsea Wayne Bridge.

Terry conseguiu salvar o casamento com sua mulher, Toni Terry, mas não a amizade com Bridge. Em 2010, Bridge já estava no Manchester City quando o time enfrentou o Chelsea em uma partida. O lateral cumprimentou todos os jogadores da equipe rival antes da partida, mas deixou Terry com a mão estendida. O Manchester ainda venceu a partida por 4 a 2. O jogo ficou conhecido como "a vingança do marido traído"

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES