Confira a lista de favoritos para conquistar a NBA

A temporada de 19/20 promete ser a mais disputada dos últimos tempos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


GettyA temporada da NBA 2019/20 está para começar e esta edição promete ser uma das mais disputadas dos últimos anos.Duplas de força como Durant e Irving, pelos Nets, LeBron e Davis, pelo Lakers, e Curry e Thompson, pelo Warriors, indicam muitas emoções em uma das competições mais assistidas do mundo.

A partir daí, muito se especula sobre os favoritos para levantar o cobiçado troféu da NBA, em casas de apostas e em rodas esportivas.

Veja quem são as equipes favoritas para levar o título:

Toronto Raptors

Getty

Apesar de ter perdido peças importantes, como Leonard, para os Clippers, o time segue embalado e confia em um bicampeonato da NBA.

LA Lakers

 Um time que possui LeBron James nunca pode ser descartado. Mesmo após uma última temporada frustrada para os Lakers, a edição de 19/20 vem cercada de expectativas no time.

Com contratação de Anthony Davis, do New Orleans Pelicans, o time eleva seu patamar na briga pelo título.

Houston Rockets

Getty

 James Hardy, um dos melhores jogadores do mundo, é o principal combustível do Houston Rockets em busca do sonho da NBA. O time, por anos, tem batido na trave nas finais de conferência, sempre para o Golden State Warriors.

A contratação do destaque do OKC, Russel Westbrook, mostrou que o time almeja voos maiores nesta edição e surge como uma das equipes a serem batidas.

Golden State Warriors

Getty

 Nos últimos anos, é quase impossível falar de NBA sem citar o fenômeno que é o Golden State Warriors. A equipe de San Francisco chegou nas últimas 5 finais de NBA, conquistando três títulos e milhares de fãs ao redor do mundo, com um time de encher os olhos, com Klay Thompson, André Iguodala, De Marcus Cousin, Kevin Durant e Stephen Curry.

Apesar de ter perdido o Durant para os Nets para a temporada, o GSW continua sendo um dos principais times da Liga e um dos favoritos para chegar na 6ª final consecutiva.

Brooklyn Nets

Getty

De coadjuvante da temporada passada para um dos favoritos ao título nesta edição. Essa é a vida do time de Nova Iorque. Os Nets foram uma das franquias que mais aproveitaram a janela e contrataram uma dupla de dar inveja a muitos clubes: Kevin Durant e Kyrie Irving.

Os atletas, que somam títulos individuais e coletivos, deram um novo patamar para a equipe, que é vista como uma da favoritas.

LA Clippers

Getty

Milwaukee Bucks

Getty

Os Bucks não tem um bom histórico nos Playoffs da NBA, porém, teve a melhor campanha na temporada regular passada. O time tem o destaque do grego Giannis Antetokoumbo para levar o time em patamares maiores na NBA. Agora, com 24 anos, o jogador está mais rodado e mais experiente, o que pode ajudar os Buck nesta temporada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES