Confira as mudanças antes de Santos x Fortaleza que Carille prepara

A tendência é de Lucas Braga e Ângelo no time titular. Marinho, recuperado, de dor na coxa esquerda, também estará no 11 inicial.

Carille | Gazeta Esportiva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fábio Carille prepara mudanças no Santos para a partida contra o Fortaleza nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Madson e Camacho, com incômodos musculares, não treinaram na última terça e não devem começar jogando. A dupla não tem lesão, mas apresenta desgaste e pode, inclusive, nem ser relacionada.

A tendência é de Lucas Braga e Ângelo no time titular. Marinho, recuperado, de dor na coxa esquerda, também estará no 11 inicial.

Carille escalará cinco atacantes de origem, mas com Marcos Guilherme e Lucas Braga nas alas. (Foto: Gazeta Esportiva)

A definição ocorrerá no trabalho da tarde desta quarta, porém, a princípio, Carille escalará cinco atacantes de origem, mas com Marcos Guilherme e Lucas Braga nas alas. E Marinho e Ângelo juntos.

A provável escalação é: João Paulo, Kaiky, Luiz Felipe e Danilo Boza; Marcos Guilherme, Vinicius Zanocelo, Felipe Jonatan e Lucas Braga; Marinho, Ângelo e Diego Tardelli.

O Santos é o 12º colocado no Brasileirão, com 42 pontos, e precisa vencer o Fortaleza para ficar perto de escapar da chance do inédito rebaixamento à Série B.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES