Confira quanto ganharam os 10 pilotos mais bem pagos da Fórmula 1 - Lewis Hamilton

Confira quanto ganharam os 20 pilotos mais bem pagos da Fórmula 1 na temporada de 2020. Algumas renumerações são estimadas e podem não incluir bônus e patrocínios individuais. Acredite, os salários vão te surpreender. - Lewis Hamilton

Slide 1 de 10
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lewis Hamilton

O heptacampeão Lewis Hamilton encabeçou a lista de pilotos de F1 mais bem pagos de 2020. O britânico arrecadou € 47 milhões com seu acordo com a Mercedes na última temporada. O valor não inclui seus inúmeros patrocínios, principalmente com marca de roupas esportivas Puma e a de moda Tommy Hilfiger.

A estrela de 36 anos recentemente assinou uma extensão de contrato de um ano com a Mercedes. Lewis se juntou à equipe em 2013 e desde então conquistou seis títulos ao volante da marca alemã de automóveis. O primeiro veio enquanto ele estava na McLaren em 2008. Hamilton agora estará buscando seu oitavo campeonato mundial que, se vencer, fará dele o piloto de F1 de maior sucesso da história em termos de títulos. No momento, ele está empatado com Michael Schumacher. (Foto: GIUSEPPE CACACE/AFP via Getty Images)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 10
SEÇÕES