Confira tudo sobre o duelo de Palmeiras x Santos pelo Campeonato Paulista

O Palmeiras tem como único desfalque o goleiro Marcelo Lomba, que sofreu uma fratura em um dos dedos da mão esquerda.

Palmeiras | Cesar Greco/SEP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite deste sábado, às 18h30 (de Brasília), Palmeiras e Santos fazem clássico válido pela 6ª rodada do Campeonato Paulista. A partida acontece no Morumbi, já que o Allianz Parque recebe um evento de Carnaval neste fim de semana. 

Líder geral e do Grupo D do Paulistão, o Palmeiras soma 11 pontos. Já o Santos está na lanterna do grupo A, com seis pontos, um a menos que o Red Bull Bragantino, que está em segundo. O líder é o Botafogo-SP, com oito. 

O Palmeiras tem como único desfalque o goleiro Marcelo Lomba, que sofreu uma fratura em um dos dedos da mão esquerda. 

Elenco do Palmeiras reunido antes do duelo diante do Santos. (Foto: Cesar Greco-SEP) 

Com todos os titulares à disposição, o Palmeiras deve ir a campo com Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Gabriel Menino, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Endrick. 

Leia Mais

O Santos não conta com o zagueiro Alex Nascimento (transição física), o lateral esquerdo Felipe Jonatan (trabalhos com a preparação física), o volante Rodrigo Fernández (lesão muscular moderada no reto femoral direito), os meias Gabriel Carabajal (lesão muscular moderada no reto femoral da coxa direita) e Ed Carlos (transição física) e o meia-atacante Soteldo (ruptura total do tendão do músculo peitoral esquerdo). 

Odair Hellmann deve escalar o Santos com João Paulo; João Lucas, Messias, Bauermann e Lucas Pires; Dodi, Sandry e Zanocelo; Lucas Braga, Marcos Leonardo e Mendoza.

Vinícius Gonçalves Dias Araújo será o árbitro da partida. Ele terá Luiz Alberto Andrini Nogueira e Daniel Luis Marques como assistentes. Adriano de Assis Miranda será o responsável pelo VAR

A transmissão do duelo será feita pela plataforma YouTube, na internet, pelo Premiere, no serviço de pay-per-view, e pelo Paulistão Play, no streaming. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES