Conheça a lista com atletas com as dietas mais rigorosas - CR7- MUITO PEIXE

Confira a seguir a dieta de alguns atletas de alta performance. - CR7- MUITO PEIXE

Slide 3 de 6
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

CR7- MUITO PEIXE

CR7 deu, recentemente, uma entrevista falando sobre seu estilo de vida e revelou alguns segredos da sua alimentação. É de conhecimento público que o português é bastante rigoroso com a dieta e os exercícios físicos, o que não se sabia é que também é fã de pizza

Para o atleta, o café da manhã é a refeição mais importante do dia incluindo uma seleção de fiambre e queijos, torradas de abacate, croissants, iogurte e vários tipos de fruta. O sumo natural e o café também não ficam de fora.

O capitão da seleção portuguesa tem um truque após a primeira refeição do dia que diz ser bastante importante para o sucesso da sua boa e impressionante forma física: “comer regularmente”. Aliás, ingere até seis refeições diárias, mas gosta especialmente de peixe-espada, robalo e dourado.

“Evito ingerir coisas que me fazem mal, como álcool, refrigerantes e alimentos processados”, revelou o craque. Além disso, esforça-se em comer, sobretudo, alimentos integrais e ricos em fibra, fruta e vegetais, bem como proteínas magras.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


SEÇÕES