Conheça as filhas de ex-jogadores brasileiros que batem um bolão - Mônica, filha do Romário

As filhas desses ex-atletas são destaques no mundo da internet por sua beleza e desenvoltura. Com milhares de seguidores nas redes sociais, elas se destacam - Mônica, filha do Romário

Slide 6 de 7
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mônica, filha do Romário

Moniquinha, como é conhecida a filha mais velha de Romário, também faz sucesso por sua beleza. Moniquinha é filho do primeiro casamento do ex-jogador com Mônica Santoro. Desta união nasceu ainda Romarinho. O Baixinho é pai ainda de Dani Favatto, Raphael Faria, Isabellinha e Ivy. A gata que costuma postar imagens de biquíni escolheu uma foto mais comporta ao lado do pai. Na legenda, ela brincou com o Baixinho sobre ele estar ‘bolado.

Mônica Faria, filha de Romário desde pequena, o futebol é uma constante em sua vida. Filha de um dos maiores jogadores do futebol brasileiro, seria até quase impossível fugir dos assuntos dos gramados. Até os times do coração contam com a influência do pai. Mônica Faria, filha do primeiro casamento de Romário, deu ao ex-atacante e agora deputado federal os créditos pelo seu gosto pelo esporte.- Se não fosse o meu pai, eu nem gostaria de futebol. Ele até fala pouco comigo do assunto, fala mais é com o Romarinho (também jogador, atacante do Brasiliense), diz que é um assunto para debater mais com ele – afirmou ela durante entrevista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


SEÇÕES