Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Conheça as filhas de ex-jogadores brasileiros que batem um bolão

As filhas desses ex-atletas são destaques no mundo da internet por sua beleza e desenvoltura. Com milhares de seguidores nas redes sociais, elas se destacam

Slide 6 de 7
Compartilhe

Mônica, filha do Romário

Moniquinha, como é conhecida a filha mais velha de Romário, também faz sucesso por sua beleza. Moniquinha é filho do primeiro casamento do ex-jogador com Mônica Santoro. Desta união nasceu ainda Romarinho. O Baixinho é pai ainda de Dani Favatto, Raphael Faria, Isabellinha e Ivy. A gata que costuma postar imagens de biquíni escolheu uma foto mais comporta ao lado do pai. Na legenda, ela brincou com o Baixinho sobre ele estar ‘bolado.

Mônica Faria, filha de Romário desde pequena, o futebol é uma constante em sua vida. Filha de um dos maiores jogadores do futebol brasileiro, seria até quase impossível fugir dos assuntos dos gramados. Até os times do coração contam com a influência do pai. Mônica Faria, filha do primeiro casamento de Romário, deu ao ex-atacante e agora deputado federal os créditos pelo seu gosto pelo esporte.- Se não fosse o meu pai, eu nem gostaria de futebol. Ele até fala pouco comigo do assunto, fala mais é com o Romarinho (também jogador, atacante do Brasiliense), diz que é um assunto para debater mais com ele – afirmou ela durante entrevista.

Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar