Conheça o caso do jogador que defecou em campo em plena Copa do Mundo

“Eu tive muita sorte que choveu aquela noite porque me permitiu fazer algo a respeito, mas foi nojento”, disse.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O dia 11 de junho de 1990 foi marcado por um fato da Copa do Mundo da Itália que chama atenção até nos dias de hoje. Estava tudo tranquilo para o artilheiro Gary Lineker naquela noite, onde o camisa 10 da seleção da Inglaterra havia marcado o primeiro gol dos ingleses na Copa e seu time ainda vencia a Irlanda por 1 a 0. No entanto, de uma hora para outra, tudo acabou desabando. O jogador passou mal em campo, defecou no gramado e, de quebra, viu o rival empatar o confronto na competição. 

 "Eu tive muita sorte que choveu aquela noite porque me permitiu fazer algo a respeito, mas foi nojento. Simplesmente aconteceu. Eu te digo que eu nunca tive tanto espaço em uma partida como naquele dia", afirmou o craque em entrevista à Rádio BBC. Lineker ainda continuou em campo, como se nada tivesse acontecido e viu a Irlanda empatar a partida, com um gol de Kevin Sheedy. 

Assista ao vídeo:

Teria mesmo Lineker feito cocô em pleno gramado do Estádio Sant'Elia, em Cagliari? O próprio craque inglês confirmou o episódio, já no fim de 2010. O fato se deu logo na abertura do Mundial de 1990 e por 20 anos era um mistério.  "Eu não estava me sentindo muito bem, já estava muito mal no intervalo. No segundo tempo, veio uma bola no lado esquerdo do campo. Eu tentei dar um carrinho em alguém, me estiquei todo e então relaxei o corpo'', explicou.

Depois, já com o problema superado, Lineker quase marcou o segundo gol da Inglaterra, de cabeça. Aos 40 minutos, o camisa 10 deixou o campo para dar lugar a Steve Bull. O desagradável incidente aconteceu também com o lutador Travis Wolford durante o lutra contra Daniel Cooper, nos Estados Unidos, no último fim de semana. Tentando escapar da guilhotina do adversário, Travis fez força demais e acabou fazendo cocô em seu calção. 

LEIA MAIS: Câmeras registram aparição de fantasma em partida de futebol; assista

Lineker contou o ocorrido a dois companheiros e imediatamente tentou se livrar das fezes. Para isso, se esfregou no campo, a fim de se limpar totalmente e não ser flagrado. O artilheiro da Copa de 1986 contou, no relato, que a chuva foi providencial. 

Reprodução/ Youtube

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES