Conmebol altera data do sorteio da fase de grupos da Libertadores; veja!

Os brasileiros garantidos nas chaves até aqui são Athletico, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Internacional e Palmeiras.

Conmebol altera data do sorteio da fase de grupos da Libertadores | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Conmebol alterou a data do sorteio da fase de grupos da Libertadores. O evento agora está marcado para 27 de março, em Luque, no Paraguai - anteriormente era 22 de março.

Os brasileiros garantidos nas chaves até aqui são Athletico, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Internacional e Palmeiras. Já Atlético-MG e Fortaleza estão a uma eliminatória de se juntar ao sexteto.

Conmebol altera data do sorteio da fase de grupos da Libertadores (Foto: Reprodução/Staff Images/ CONMEBOL)A Libertadores está na terceira fase do mata-mata antes de definir os grupos da fase principal do torneio. Galo e Leão do Pici entraram na segunda fase, avançaram e enfrentam Millonarios e Cerro Porteño, respectivamente. Antes passaram por Carabobo e Deportivo Maldonado.

Os jogos da primeira rodada da fase de grupos estão programados para 3, 4 ou 5 de abril. Os cabeças de chave atuam fora de casa, casos de Athletico, Palmeiras e Flamengo.

O mata-mata da Libertadores se inicia nas oitavas de final. O sorteio está previamente marcado para 5 de julho. As quartas acontecem de 23 a 30 de agosto, enquanto as semifinais são em 27 de setembro a 4 de outubro.

A final da principal competição sul-americana é em 11 de novembro. A Conmebol ainda não definiu o local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES