Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Contra o CSA, Flamengo já busca ter jogo mais intenso

No último jogo com Marcelo Salles, jogadores do Flamengo podem mostrar que podem oferecer a intensidade desejada por Jorge Jesus.

Compartilhe
Google Whatsapp

Além da chance de aproximar-se da liderança do Brasileirão, a partida contra o CSA nesta quarta-feira já servirá para os jogadores do Flamengo mostrarem que podem entregar a Jorge Jesus o que ele deseja para o time no segundo semestre. O técnico português assume o comando da equipe no dia 20 e, em sua apresentação, já deu algumas dicas do que exigirá do elenco rubro-negro. Com informações do Lance.

Ao comparar o futebol praticado no Brasil e na Europa, por exemplo, Jesus disse que os brasileiros "ficam devendo" intensidade quando não têm a bola.

Willian Arão comentou a expectativa pelo trabalho com Jorge Jesus (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo).

O treinador de 64 anos, que elogiou o nível técnico dos atletas brasileiros e o equilíbrio do Campeonato Brasileiro, disse que uma das ideias que procurará impor ao Flamengo é a de ser uma equipe mais intensa sob seu comando.

- Existe uma maior intensidade na Europa. Quando digo isso, estou falando do momento sem a posse. Com a bola, o futebol brasileiro é intenso. Os jogadores decidem muito rapidamente em curtos espaços, mas sem não são tão intensos. Há outros pontos, mas são situações que conheço e vou tentar introduzir para que seja uma equipe muito mais intensa sem a bola - afirmou o comandante.Após chegar ao Rio de Janeiro no sábado, assistir o Fla-Flu, no Maracanã, no domingo, e ser apresentado no Ninho do Urubu na segunda-feira, Jorge Jesus retornou a Portugal nesta terça e acompanhará pela televisão o jogo contra o CSA. Assim, toda a preparação foi feita por Marcelo Salles e comissão técnica.

O contato com os jogadores, e com o próprio auxiliar técnico, foi breve, mas a expectativa no grupo é grande pelo início do trabalho com o técnico português.

- O Jorge Jesus nos traz uma experiência muito grande, uma outra visão sobre o jogo, aspectos importantes. Não foi campeão à toa. Tive a oportunidade de trabalhar com Abel e Muricy, que também são multicampeões. Vamos recebê-lo e esperamos assimilar o mais rápido possível - projetou o meia Willian Arão.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Recomendamos

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×