Contra o Resende, Botafogo mostra repertório e vence; veja os gols

Fogão deu virada e time apresentou evolução em campo.

| Bruno Nazário e Pedro Raul foram os autores dos gols botafoguenses nesta quinta-feira (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

É sempre válido ressaltar a diferença técnica para o rival. Se o Botafogo tem problemas, imagine os do Resende. Mas o time de Alberto Valentim mostrou méritos para conseguir vencer um adversário que deu trabalho. Trocando em miúdos, o Glorioso "fez força" para obter os três pontos. Neste caso, foi positivo. Com informações do Lance e Futebol da Galera.

O próprio comandante alvinegro admitiu ter ficado surpreso com a estratégia defensiva da equipe do Sul do estado. Três zagueiros, um jogador à frente, dois alas... mesmo assim, era o time da casa quem mandava.

Bruno Nazário e Pedro Raul foram os autores dos gols botafoguenses nesta quinta-feira (Foto: Vítor Silva/Botafogo) Dentro do que já vem apresentando de característica, o Botafogo apresentava repertório e, não é exagero, amassava o Resende no primeiro tempo. Pela direita, com Luiz Fernando, pela esquerda, com Luís Henrique. Pedro Raúl fazendo o pivô ou pelo alto. Faltava a melhor jogada, o melhor chute.

Como o futebol não perdoa... o bote infantil e errado de Cícero deixou Geovani sozinho para concluir em gol a única finalização do visitante na primeira etapa, num contra-ataque. Depois, o temporal parou a partida e o final do primeiro tempo reservou apenas cruzamentos improdutivos do Glorioso.

No segundo tempo, quando a chuva parou e o gramado melhorou, aquele domínio visto na primeira meia hora de jogo se repetiu. O gol de empate nasceu e o desgaste se intensificou nas duas equipes pouco depois. E já na base do "abafa", sem o meio-campo demonstrar capacidade criativa mais.

Veja os gols:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES