Contratação de Dunga pelo Inter passa pelas “últimas condições”

Treinador será anunciado como novo comandante até segunda-feira

Dunga será anunciado até segunda-feira | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A contratação de Dunga pelo Inter ganhou ares de final de novela. Embora o capítulo de encerramento fosse esperado para o meio da semana pelo presidente Giovanni Luigi, a negociação acabou se estendendo. É grande a possibilidade de o acerto final ocorrer neste sábado, pela manhã.

Nesta manhã, Inter e Dunga farão uma nova reunião. Quem sabe será a definitiva pelo sim e pela assinatura.

- Pode ser que sim. Vai depender da aprovação da última condição do negócio. Ela será formalizada na manhã do dia de amanhã (sábado), quando tudo, em princípio, deverá ser concluído no papel ? explicou um dos responsáveis pela elaboração do contrato.

O próprio treinador, na noite da última quinta-feira, admitiu que estava próximo de fechar com o clube pelo qual foi revelado. Antes de participar de uma exposição fotográfica promovida pela filha Gabriela Verri, que é estilista, Dunga evitou colocar um prazo para a assinatura do contrato, mas via o negócio como bem encaminhado:

- Não tem a questão de prazo. Quanto mais cedo, melhor. Depois de assinar contrato, já foi. Então tem que ajustar bem antes disso. Faltam detalhes.

Pelos dois lados (clube e atleta), a contratação de Dunga já é falada com naturalidade. O anúncio ocorrerá até segunda-feira. É possível, inclusive, que seja oficializado após o clássico Gre-Nal de domingo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES