Contratado pelo Botafogo, chileno tem dificuldade para tirar visto

Por problema com a justiça chilena visto no Brasil não foi liberado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anunciado como reforço do Botafogo há uma semana, o meia-atacante Leo Valencia ainda não conseguiu tirar o visto de trabalho para atuar no futebol brasileiro. O motivo do atraso está ligado a um problema na Justiça chilena.

Quando defendia o Palestino-CHI, Leo Valencia foi condenado por agredir a ex-noiva e cumpriu uma pena alternativa. Por conta disso, o visto de trabalho não foi liberado pela Justiça brasileira ainda. Uma pessoa ligada ao Botafogo confirmou a situação, mas garantiu que o documento será liberado nos próximos dias. Advogados chilenos afirmaram que o jogador tem alguns processos em seu nome por brigas e violência domésticas, mas todos já encerrados.

A dificuldade para tirar o visto é por conta dos antecedentes criminais no nome de Leo Valência. Portanto, o documento só será emitido após a liberação do Ministério da Justiça, em Brasília.

Leo Valencia tem 26 anos e chegou ao Botafogo depois de uma longa novela envolvendo o rival Vasco, que também fez proposta para ter o chileno. O jogador defendeu o Chile na Copa das Confederações e vem treinando normalmente, mas não tem prazo para a estrear com a camisa alvinegra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES