Contrato do goleiro Bruno com o Flamengo se encerra nesta segunda-feira; diz boletim

Registro de Bruno no BID da CBF mostra data do término do contrato com o Flamengo

Goleiro Bruno em treino pelo Fla | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vínculo do goleiro Bruno com o Flamengo se encerra oficialmente nesta segunda-feira, 31 de dezembro. Preso em Minas Gerais desde julho de 2010 devido à suspeita de envolvimento no desaparecimento da ex-namorada Eliza Samudio, o tricampeão carioca e campeão brasileiro pela equipe rubro-negra vive seu último dia como jogador do clube que o projetava como ídolo há pouco mais de dois anos.

De acordo com o Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol, o contrato atual do atleta de 28 anos com o Flamengo vai de 2 de janeiro de 2008 até 31 de dezembro de 2012. Bruno já não vem recebendo salários do clube - o contrato foi suspenso pouco após a prisão do jogador, já que ele não poderia prestar serviços por estar detido. O goleiro poderia ter o vínculo reativado se fosse solto; a partir desta terça, porém, a possibilidade não existe mais.

Em novembro, uma troca de advogados de Bruno fez com que o julgamento do goleiro fosse adiado para março de 2013. Enquanto isso, Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, amigo pessoal de Bruno, foi condenado a 15 anos de prisão por homicídio, sequestro e cárcere privado de Eliza Samudio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES