Contusões duplas perseguem o Fortaleza

o goleiro Douglas e o lateral Juninho Cearense se chocaram e se contundiram seriamente

Contusões duplas perseguem o Fortaleza | Diário do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um lance fat?dico chamou a aten??o dos que assistiram ao jogo entre Horizonte e Fortaleza, no Clenils?o, no ?ltimo domingo. Aos 37 minutos do primeiro tempo, na jogada que originou o primeiro gol do time da casa, o goleiro Douglas e o lateral Juninho Cearense se chocaram e se contundiram seriamente. Como conseq??ncia, deixaram o gramado.

O diagn?stico apontou duas entorses. A de Douglas foi no joelho direito. Ele se submeteu a uma resson?ncia magn?tica para saber a extens?o da contus?o. A les?o de Juninho ? no tornozelo esquerdo. O certo ? que a dupla est? fora dos pr?ximos jogos do Tricolor, na pr?xima quinta-feira, diante do Corinthians, no Morumbi, pela Copa do Brasil, e no domingo, contra o Ferrovi?rio, no Castel?o, pelo cruzamento semifinal do segundo turno do Campeonato Cearense.

Bechara x Igor

Em 2006, ainda est? na mem?ria do torcedor leonino um outro lance esquisito e que foi ao mesmo tempo sinistro e hilariante. Num jogo contra o S?o Caetano, pela S?rie A do Campeonato Brasileiro, o meia Bechara se preparou para cobrar uma falta de longa dist?ncia. Ele j? se encaminhava para a bola quando o outro meia do Le?o naquele jogo, Igor, tomou a sua frente de forma inesperada. O resultado ? que Bechara, ao inv?s da bola, acertou a f?bola do p? esquerdo do seu companheiro, que passou mais de um ano fora dos gramados se recuperando. H? menos de um m?s, sem nunca ter reencontrado o seu futebol, Igor foi liberado para o N?utico.

Bechara, ao contr?rio do colega, teve apenas uma leve contus?o no p?. N?o chegou sequer a deixar o jogo por conta do incidente. Posteriormente, saiu do Fortaleza e se transferiu para o futebol europeu, onde se encontra at? hoje.

Para os aficionados que acompanham o Le?o h? mais tempo, um outro caso parecido foi registrado no in?cio dos anos 90. Quem se recorda muito bem ? o massagista Manuel Almeida, o Manuelzinho. Segundo ele, se enfrentavam no PV Fortaleza e Ferrovi?rio.

Na cobran?a de um escanteio, o meia Eli?zer e o atacante Kell acabaram se chocando no ar. A dupla deixou a pra?a esportiva diretamente para o hospital. Os dois romperam o superc?lio. O pior ? que tanto Eli?zer quanto Kell desfalcaram o Tricolor no restante da partida, haja vista que as tr?s susbstitui?es j? haviam sido feitas pelo treinador Newton Albuquerque, j? falecido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES